Connect with us

CS:GO

Esports Awards 2020: Fallen e Gaules são finalistas

Publicado

on

Os brasileiros concorrem no Esports Awards 2020 nas categorias de Personalidade do Ano e Streamer do Ano

Esports Awards 2020
Esports Awards 2020

Gabriel “FalleN” Toledo que atualmente é o capitão da MIBR. Também conhecido como pai do CS:GO brasileiro, que já competiu por equipes como KaBuM!, Keyd, Luminosity Gaming e SK Gaming, e conquistou dois Majors: ESL One Cologne 2016 e MLG Columbus 2016, além de outros títulos. Fallen participou da edição do Esports Awards do ano de 2016 e ganhou a premiação na categoria “Personalidade do Ano”. Este ano ele foi indicado novamente para a categoria “Personalidade do Ano” do Esports Awards 2020.

Alexandre “gAuLeS” Borba com números surpreendentes em 2020, especialmente no cenário de CS:GO, quebrou o recorde de “streamer com mais espectadores simultâneos”, batendo os incríveis 393 mil espectadores nas finais entre MIBR e Evil Geniuses no Blast Premier Spring Finals e foi o segundo streamer mais assistido no mundo durante o primeiro semestre deste ano. Gaules é finalista na premiação Esports Awards 2020 na categoria de “Streamer do Ano”.

O voto está aberto à comunidade em geral e para escolher seu favorito basta acessar o site do prêmio e depositar o voto no seu jogo favorito. A votação vai até o dia 8 de novembro.

Confira mais notícias clicando aqui.

Clique para comentar