Confira detalhes do novo circuito brasileiro de TFT “Player 1 Board Masters”

Player 1 Board Masters
Primeiro circuito Brasileiro de TFT “Player 1 Board Masters”

A desenvolvedora Riot Games veio com o projeto de Pro Legends, que se trata do primeiro circuito Brasileiro de TeamFight Tatics (TFT). O campeonato terá com quatro seletivas e oito vagas para o Major do Brasil de TFT, duas das mesmas serão distribuídas no Player 1 Board Masters, que acontecerá na Player 1, plataforma multi games de eSports da Rede Globo.

A disputa será gratuita, qualquer jogador poderá se inscrever para o Player 1 Board Masters, dando assim oportunidade para jogadores armadores começarem no cenário competitivo; sendo duas fases classificatórias e um playoff final. A primeira terá inicio dia 19 até 21 e a segunda, entre os dias 26 e 28.

As partidas serão no formado melhor de três, envolvendo oito jogadores, sendo assim, apenas quatro passarão para a outra fase. Na semifinal, as partidas mudam de melhor de três pontos para melhor de cinco. Os 16 melhores das semifinais garantem vaga nos playoffs. Os 32 jogadores disputam as quartas de final em melhor de três partidas e semifinais e finais em melhor de cinco partidas, nos dias 4 e 5 de julho. E para os dois primeiros colocados a vaga para o ProLegends de TFT está garantida.

PLAYER 1 BOARD MASTERS:

INSCRIÇÕES:

Gratuitas e abertas até 1h antes do início de cada Fase Classificatória

TORNEIOS:

Torneio Qualificatório 1: entre os dias 19 e 21

Sexta-feira, dia 19 – Check-in abre às 17h e fecha às 17h50. Torneio começa às 18h

Sábado, dia 20, e domingo, dia 21 – Torneio começa às 14h

Torneio Qualificatório 2: entre os dias 26 e 28

Sexta-feira, dia 26 – Check-in abre às 17h e fecha às 17h50. Torneio começa às 18h

Sábado, dia 27, e domingo, dia 28 – Torneio começa às 14h

Playoff Final: 4 e 5 de julho