Para matar a saudade dos campos, os jogadores disputam virtualmente 

FC: Futebol de Casa: veja todos os jogos | globoesporte / e-sportv ...
FC: Futebol de Casa, campeonato online de games de futebol

O que é o Futebol de Casa?

O FC: Futebol de Casa é um projeto entre jogadores de futebol profissional, para que possam disputar e defender seus times de forma totalmente online. Nesta semana está acontecendo a terceira e decisiva semana, onde os craques poderão disputar o controle de ouro, que no momento está com Bruno Fuchs, do internacional, garantido pelo jogador na segunda semana 

A fase classificatória passará nessa quinta-feira (28), às 17:30, os jogos serão transmitidos pelo SporTV e Globoesporte. 

No grupo A, Luiz Otávio, do Ceará jogará com o centroavante Pablo, do São Paulo e com Richard, do Corinthians. Já o grupo B será formado pelo meio Everton Ribeiro, do Flamengo, o zagueiro Rafael Vaz, do Goiás, e o volante Caio Alexandre, do Botafogo

Os confrontos tem duração de 15 minutos, na fase classificatória todos jogarão contra todos dentro do mesmo grupo, disputando a semifinal para posteriormente disputar a final. 

“Os jogadores estão com um espírito bacana nas resenhas e a provocação é sempre sadia, o que mostra que estão se divertindo. A receptividade do público também tem sido muito boa. Recebo mensagens de pessoas dizendo que estavam torcendo como se fosse o próprio time em campo. Neste momento de pandemia, o ‘FC: Futebol de Casa’ surgiu exatamente para ser essa alternativa, para matar a saudade do futebol”, diz Everaldo Marques, que comanda as transmissões ao lado do comentarista Murilo “Muuh” Pro, maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil. 

FC: FUTEBOL DE CASA – TERCEIRA SEMANA 

QUINTA-FEIRA, dia 28, a partir de 17h30: 

Pablo (São Paulo) x Richard (Corinthians) 

Richard (Corinthians) x Luiz Otávio (Ceará) 

Rafael Vaz (Goiás) x Éverton Ribeiro (Flamengo) 

SEXTA-FEIRA, dia 29, a partir de 17h30: 

Luiz Otávio (Ceará) x Pablo (São Paulo) 

Rafael Vaz (Goiás) x Caio Alexandre (Botafogo) 

Éverton Ribeiro (Flamengo) x Caio Alexandre (Botafogo) 

SÁBADO, dia 30, a partir de 16h: 

Semifinais 

Final 

Disputa pelo Controle de Ouro: Bruno Fuchs (Internacional) x Campeão da Terceira Semana