PUBG: Campeonato traz 16 equipes da América Latina e vaga para ...
(imagem/divulgação: mais esports)

Confira as datas das competições de PUBG América Latina 

As competições de PUBG 2020 começaram nesta quarta-feira (28), serão três campeonatos online, com um prêmio total de U$ 98mil (R$ 500.000)  em duas temporadas. 

A Copa PUBG Masters é a competição nível elite, onde os melhores jogadores da América Latina irão competir entre si em duas etapas, a fase de grupos e a final, já a Copa Desafiante abrira espaço para novos jogadores e times terem uma oportunidade de chegar a primeira divisão. 

Para representar nosso país, contamos com as equipes brasileiras Red Canids Kalunga, Furia eSports e INTZ

A fase de grupos começara com 24 equipes: as 19 equipes melhores colocadas no Super Week e as cinco equipes que haviam se classificado para o PGS Berlim: Final das Américas. Eles estarão divididos em três grupos que disputarão em três semanas, com jogos as quartas, quintas e sextas-feiras, cada ocorrerá 6 partidas totalizando 18 partidas na semana, segue o calendário da fase de grupos. 

Datas da fase de grupos:

Semana 1: 27 a 29 de maio 
Semana 2: 3 a 5 de junho 
Semana 3: 10 a 12 de junho 
A partir das 19 horas (horário de Brasília) 

A Copa PUBG Desafiante é a competição que servirá de acesso para a divisão de elite de PUBG na América Latina e contará com 128 equipes, inscritas pela internet. Os jogos serão realizados em quatro rodadas, em três semanas, aos sábados e domingos. 

Datas: 
Rodada 1: 30 de maio 
Rodada 2: 31 de maio 
Rodada 3: 6 e 7 de junho 
Rodada 4: 13 e 14 de junho 
A partir das 16 horas (horário de Brasília)