Hoje (5) ás 17h terá a final do CbLoL 2020

O confronto entre paiN e INTZ, velhas conhecidas no cenário competitivo nacional, as protagonistas do clássico PAINTZ se encontram pela sétima vez em playoffs de CBLoL, com três vitórias para cada lado, nada mais justo que falarmos dos players que darão tudo de si para tentar além da taça de campeão do CbLoL a tão sonhada vaga na fase de entrada do Mundial de LoL 2020, o Worlds, que acontece em Xangai (China) a partir do dia 25 de setembro.

Line-up paiN

Leonardo “Robo

Robo
 Foto: paiN Gaming/Reprodução

Robo é Topo da paiN, e esta é a primeira vez que Robo jogará pela paiN. O jogador de 22 anos teve passagens por organizações como INTZ RED, Red Canids, Jayob, CNB, Flamengo e Vivo Keyd. Curiosamente, ambos os títulos conquistados no CBLoL por Robo foram ao lado de brTT, que é pentacampeão. Robo é um adversário conhecido da equipe intrépida, tendo jogado duas finais contra o time em 2019 pelo Flamengo. “A INTZ é um time com maior leque de possibilidades ”, compara com o adversário das semifinais.

Thiago “tinowns

Imagem
Foto: paiN Gaming/Reprodução

Thiago Sartori mais conhecido como Tinowns, é o midlaner da paiN desde 2018, o jogador de 23 anos já passou pelos times: Nex Impetus, KaBuM! e-Sports, KaBuM! Orange e CNB e-Sports Club. Tinowns, é atualmente o jogador da rota do meio com maior KDA do mundo, dados levantados por Esports One, o jogador lidera com folga, com 11.8 de Abates/Mortes/Assistências, seguido por Chazz com 8.7. O mid laner da paiN chegou à marca após oito partidas neste 2º split do CBLoL 2020.

Marcos “CarioK

CbLol
Foto: paiN Gaming/Reprodução

 

Marcos ”Cariok”, é o selva da paiN, primeira vez disputando CbLoL o jogador jogou pela Havan Liberty no 1º split do Circuito Desafiante 2020, Cariok jogava ao lado de Eidi “esA” Yanagimachi, que também jogará o 2º split do CbLoL. O jogador de 20 anos, sempre está entre os melhores da soloQ e começou a ser reconhecido no meio competitivo quando ainda jogava pela IDM Gaming. O player já passou pelos times: Wild Wolves, Team FREEDOM, IDM Gaming e Havan Liberty.

Felipe “brTT

Flamengo e paiN Gaming se enfrentam na estreia do CBLoL 2020; veja mais |  lol | ge
Foto: paiN Gaming/Reprodução

O brTT é o atirador da paiN, conhecido pela comunidade como ”Pai” traz uma bagagem e tanta, em 2012, ainda no início de sua carreira, brTT foi eleito o melhor jogador de Draven do mundo. O jogador de 29 anos, é pentacampeão e vai em busca de mais um título para sua carreira. Vestindo a camisa da paiN, brTT tem como destaques as conquistas do CBLoL 2013 e do CBLoL 2015, e a participação no Mundial de LoL em 2015, que é considerada uma das melhores campanhas de um time brasileiro na competição. O jogador já jogou pelos times: Noob da Net, Keyd Stars, RED Canids e Flamengo eSports.

André Eidi “esA

Imagem
esA – Foto: Riot games

O esA é o suporte da paiN e essa não é a primeira passagem de esA pela paiN. O jogador atuou pelo time durante todo o ano de 2019, quando ajudou a organização a vencer o 1º split do Circuito Desafiante 2019 e retornar ao CBLoL e também chegou até a 5ª colocação do 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) 2019.

O jogador esA era atirador de ofício, mas ainda na Vivo Keyd, em 2017, começou a jogar de suporte. O jogador se deu bem na posição que, no ano seguinte, foi contratado pelo Flamengo para ser o suporte da equipe ao lado de brTT. O jogador de 26 anos, também já jogou por grandes equipes como Seven Wars e-Sports, CNB e-Sports Club, Frequency Gaming, HITBOX e-Sports, JAYOB e-Sports, KaBuM! Orange, Keyd Stars, Vivo Keyd, Flamengo eSports e Havan Liberty.

Line-up da INTZ

Rodrigo “Tay”

CBLoL 2020: "Gosto muito de provar para as pessoas que elas estão erradas",  afirma Tay | lol | ge
Tay, da INTZ, na disputa do CBLoL em 2019 — Foto: Bruno Alvares/Riot Games

Rodrigo “Tay”, é o topo da INTZ o pro player atuava no elenco da Pain Gaming desde abril de 2016 até maio de 2018. Conhecido como o jogador com mais horas de jogo no servidor brasileiro também conhecido como o “Rei do Jogo Normal”, com mais de 7.000 vitórias neste modo de jogo (em abril de 2016). A primeira aparição de Tay na cena competitiva foi em 2013 na Rising On Gaming, junto com yeTz , MiT e Rafes. O jogador já jogou nos times: Crescendo nos jogos, Cyber ​​Gamer e-Sports, Keyd guerreiros, g3nerationX e paiN Gaming.

Diogo “Shini”

Mostra que estamos no caminho certo", aponta Shini sobre retorno da INTZ a  final do CBLoL
 Foto: Divulgação/Riot Games

Diogo “Shini” é o selva da INTZ, bastante conhecido pelo meme ” ta tiltado cabelo rosa?” o jogador faz parte da INTZ desde 2017, quando entrou como reserva de Gabriel “Turtle” Peixoto, assumindo a posição de titular pouco tempo depois. Jogou pelos times: AceZone e-Sports, Keyd Estrelas, CNB e-Sports Club, CNB e-Sports Club, Keyd Estrelas, Keyd guerreiros, g3nerationX, Equipe Genesis e INTZ.Genesis.

Bruno “Envy” 

CBLoL: Envy acredita que INTZ evoluiu o bastante para pleitear final |  e-sportv | Sportv
Envy, meio da INTZ eSports — Foto: Divulgação/Riot Games

Bruno “Envy” é o midlaner da INTZ  o jogador de 22 anos, teve uma trajetória semelhante a do Shini, passando pela Team Genesis junto com o caçador, e assumiu a titularidade da INTZ com a saída de Tockers, no fim de 2016, jogou pelos times : FlipSide E-Sports e Team Genesis.

Micael “micaO” 

 Foto: Divulgação/Riot Games

Micael “micaO” é o atirador da INTZ bastante conhecido pelo meme ”tá fora de posição aí, micaO”, o jogador já estava no CBLoL desde 2013, somando pontos no quesito experiência. A virada na carreira do atirador só veio na Primeira Etapa do CBLoL 2015, quando passou a dar trabalho mesmo sem sua famosa Tristana. As grandes atuações e o entrosamento com o suporte Jockster fizeram dele um dos melhores atiradores no país, mesmo contra nomes mais experientes, como brTT e o coreano Emperor.

As aparições em campeonatos internacionais somaram ao estilo de jogo de micaO, que esbanja confiança para dominar a rota sozinho, liberando seu suporte para vaguear pelo mapa. Ja jogou pelos times: RMA e-Sports, AceZone e-Sports, PeesPlay Gaming, Action Team eSports, Ranked Gaming, AnonyMOUZ e-Sports, Team United e Vivo Keyd.

Ygor “RedBert” 

LoL: RedBert explica polêmica da torcida em final contra Flamengo - Mais  Esports
Foto: Divulgação/Riot Games

Ygor “RedBert” é o suporte da INTZ, o jogador  ficou conhecido como integrante do Seven Wars e-Sports , time que surpreendeu a comunidade do e-sports brasileiro ao se classificar para o IEM São Paulo no início de 2014. Porém, devido à sua idade, não pôde disputar o torneio. Pouco depois, todos os cinco membros foram pegos na onda de banimento Elo Boosting / Drophacking / Scripting, e a equipe foi dissolvida. o player jogou pelos times: Seven Wars e-Sports, ⁠ RMA e-Sports, Big Gods, g3nerationX, g3nerationX, INTZ.Genesis e Equipe oNe eSports.

Para mais noticias do CbLoL 2020 clique aqui

Compartilhar:

editor

Uma simples fotógrafa que ama o mundo dos games