Connect with us

Entretenimento

Entretenimento: Streamer Igor lança música “O Feitiço Voltou”

Publicado

on

O streamer Igor acaba de lançar sua primeira música de trabalho “O Feitiço Voltou”, que já está disponível nas plataformas digitais.

Igor faz lives na plataforma Facebook Gaming e tem um canal no Youtube bastante famoso. Conhecido pelos vídeos de seu canal no Youtube Boneca’s Rift, Igor sempre demonstrou talento e criatividade para compor suas parodias voltadas para o jogo League of Legends.

Seu canal já conta com mais de 61 mil inscritos. Igor ficou muito popular entre a comunidade LGBT+. Entre seus principais sucesso, temos a paródia “Tipo de Suporte“, da música Tipo de Garota, da Lia Clark. E também, “Joga a Bola”, uma paródia da música Joga Bunda da Aretuza Lovi em parceria com a Pabllo Vittar e Gloria Groove. Confira a paródia de “Joga a Bola”:

A melodia de “O Feitiço Voltou” é bastante diferente da vista pelas suas parodias, que são mais focadas na comédia. Com o lançamento de sua nova música de trabalho, o streamer buscou inovar e surpreender seu público com a mais alta qualidade indie, fazendo com que a história da música cresça e desenvolva com uma reviravolta.

Com trocadilhos também que podem ser ligados ao jogo League of Legends, a música mostra a evolução e superação após um abandono.

Ainda não sabemos se o streamer, cantor e compositor Igor, pretende lançar um álbum.

Além do Igor, outros streamers também já aventuraram no mundo da música, como a Samira Close, com sua música “Madrugada“, que já conta com quase 1 milhão e meio de visualizações no Youtube. E, também, a streamer Caju, que em parceria com o Rafah, lançaram “Vai Ficar Tudo Bem“.

Tudo sobre o mundo gamer aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar