Connect with us

Entretenimento

Entretenimento: Faker participará do episódio 114 do Run BTS

Publicado

on

Acontecerá nesta terça-feira (3), o 114º episódio de Run BTS, que é um programa do grupo K-Pop BTS, transmitido na V Live desde 2015. O jogador Lee “Faker” Sang-hyeok, que é considerado um dos maiores jogadores de League of Legends do mundo, será participante dessa vez.

Os rumores começaram quando saiu a divulgação no Weverse, que é um site intercâmbio online entre ídolos e fãs do K-Pop, e os armys especulavam que o próximo convidado seria o Faker, devido a imagem aparecer cadeiras gamers com a seguinte frase: “Encontro de estrela mundial VS estrela mundial! Não perca o episódio 114 de RUN BTS com um CONVIDADO ESPECIAL!”.

Mas, além do Faker, o elenco da SKT T1, como os jogadores Canna, Cuzz, Kuri e Teddy, também participarão do programa. A transmissão acontecerá no dia 3 de novembro às 9:00, horário de Brasilia, via Vlive e Weverse.

A conta do time da SKT T1, publicou esse vídeo e o texto escrito “Pronto para correr?” com a #T1xRUNBTS marcando uma das contas oficiais do grupo BTS. O que não demora para fãs do jogador e do grupo botarem a #T1xRUNBTS nos trends topics do twitter.

Em entrevista, o Faker fala da experiência em conhecer o BTS “Obrigado pela honra de ser convidado para estar presente no RUN BTS. Foi uma experiência bem legal conhecer os membros pessoalmente. […] foi bom estar com pessoas que tiveram um grande impacto na cultura coreana.”

Fique por dentro da cobertura completa aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar