Connect with us

Esporte Eletrônico

Djonga tomou gosto pelo Free Fire e criou a Original GE

Publicado

on

Original GE, a mais nova organização fundada pelo rapper e compositor brasileiro Djonga.

O rapper criou a organização com o propósito de mudar vidas de jogadores de free fire. Nesta terça feira (25), anunciou a contratação do primeiro jogador Luís, mais conhecido como “Arcanjo“, jovem de 26 anos e morador de Arapongas, no Paraná, contratado através de uma peneira não oficial. Luís trabalhava em uma empresa especializada em calhas, o mesmo largou o emprego para seguir o sonho de ser pro player.

Live Show Djonga | Portal Oficial de Belo Horizonte

Djonga enviou um kit completo de uma cadeira gamer, computador e periféricos para que jogador possa fazer lives e ter uma alta performance dentro do game. O jogador mostrou tudo em seu canal do youtube desde a chegada dos equipamentos à reação de seus familiares sobre a contratação veja o vídeo abaixo:

O rapper comentou sobre a proposta e também do surgimento de uma organização na live do Dj Alok, no dia 6 de agosto no evento BOOYAH!, plataforma de transmissão oficial da Garena, em que o Djonga participou o mesmo afirmou estar preparando um time que fosse capaz de participar com o mais alto nível no cenário competitivo de Free fire, o rapper também comentou sobre dar oportunidade a jogadores desconhecidos

– Quero que dê certo e que eles (jogadores) vivam disso e curtam o trampo, a grana que vai poder ser oferecida e que de alguma forma mude a vida deles. Mas o mais importante é que eles se divirtam porque, querendo ou não, é um jogo e é do mesmo jeito como eu subo no palco para me divertir – disse Djonga.

Djonga anunciou a Original GE participando de uma das live do DJ Alok — Foto: Reprodução/BOOYAH!
Djonga anunciou a Original GE participando de uma das live do DJ Alok — Foto: Reprodução/BOOYAH!

Djonga tomou gosto pelo jogo através da influência por parte de amigos, companheiros de trabalho e conhecidos do bairro em que mora, porém a relação do jogo com o cantor passou a ser mais frequente por conta do inicio da pandemia de coronavírus, em que o cantor passou a ficar mais tempo em casa

Acompanhe mais notícias clicando aqui.

Clique para comentar