Connect with us

Games

Destiny 2: Nova Expansão Além da Luz

Publicado

on

Finalmente chegou a nova atualização de Destiny 2: Além da Luz, nesta terça-feira (10). Prevista para 22 de setembro, a empresa desenvolvedora do jogo, Bungie teve que adiar para terminar o conteúdo por conta dos problemas que enfrentaram com o COVID-19.

Um novo poder nasce da antiga nave pirâmide sobre a gélida fronteira de Europa, uma das luas de Júpiter mais conhecidas e, também, o local da raça Exo. Um império sombrio surgiu. Em Destiny 2: Além da Luz, você derrubará o império a todo custo, mesmo que isso signifique ter que usar a própria Treva.

A história de Além da Luz é focada nos alienígenas conhecidos como os Fallen e, também, acompanhará o personagem Exo Stranger. Os Fallen estiveram separados por um bom tempo, mas se reuniram em Europa com a liderança de Eramis, que aparentemente detém o poder da Treva (uma força misteriosa no universo dentro do jogo).

Junto com a nova ameaça, emerge também um novo e misterioso poder: Estase. Os Guardiões empunharão esse novo poder elementar, junto com Arco, Solar e Vácuo para dominar o campo de batalha. Titãs, Arcanos e Caçadores usam a Estase cada um à sua maneira, da desaceleração dos inimigos com campos de estase ao estilhaçar de inimigos aprisionados com poder destrutivo.

Em Além da Luz, você encontrará um novo poder elemental, o Stasis que é uma força sombria que dará novas habilidades aos jogadores contra inimigos.

Edições e Futuras DLC de Destiny 2

A nova DLC conta com 3 edições que podem ser compradas até 23 de novembro: Edição Padrão, Edição Padrão + Temporada e a Edição Deluxe. Conta também com a Edição de Colecionador, mas a mesma já se encontra esgotada no site oficial da Bungie, e a Edição Estranha, onde não tivemos informações da venda. Saiba os detalhes de cada Edição clicando aqui.

Imagem: Divulgação/Bungie
Imagem: Divulgação/Bungie

O jogo é anunciado com mais duas expansões para o começo de uma nova era. São elas: The Witch Queen, que sairá em 2021, e Lightfall, previsto para sair em 2022.

Imagem: Divulgação/Bungie
Imagem: Divulgação/Bungie

Você pode jogar Destiny 2 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Y,  Stadia e PC.

Para saber as principais novidades do mundo gamer, conheça a PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar