Connect with us

Dead by Daylight

Dead by Daylight: Novo Killer e Sobrevivente

Publicado

on

Foi anunciado nesta terça-feira (10), pela Behaviour Interactive, a empresa desenvolvedora de Dead by Daylight, seu mais novo Killer no capítulo Binding of Kin. Além disso, conta também com uma nova sobrevivente. Mesmo com seu último lançamento ser um conteúdo original com O Alquimista e o anterior ser um licenciado com conteúdo de Silent Hill, o novo Killer também é um conteúdo original da Behaviour.

Conheça o capítulo de Binding of Kin, que foi revelado em uma curta animação da Behaviour Interactive:

Ela empunha um gancho, e seu pequeno companheiro se encaixa perfeitamente em um buraco gigante em seu peito.

Os Gêmeos. Imagem: Reprodução Behaviour Interactive
Os Gêmeos. Imagem: Reprodução Behaviour Interactive

Em relação ao Killer de Binding of Kin, seu nome em português é Os Gêmeos e tem as seguintes perks dentro do jogo:

  • Perk 1 – Acumulador: recebe uma notificação quando Sobreviventes interagem com baú ou quando pegarem um item a até 48 metros da sua localização;
  • Perk 2 – Coup de Grâce: ganha um ponto de progressão sempre que um gerador é concluído. Consome um ponto de progressão para aumentar a distância da sua próxima investida em 100 %;
  • Perk 3 – Opressão: Ao danificar um gerador, esvazia o progresso de outros 3 geradores aleatórios. Se um desses geradores estiver concertado, acione um teste de pericia difícil para cada sobrevivente que estiver concertando.

Seu M2 é o Soltar Victor, onde você solta o irmão e pode controla-lo para atacar os sobreviventes. Enquanto está nele, o outro boneco fica parado no mapa.

Sobrevivente

Em relação a nova sobrevivente, temos a belíssima Élodie Rakoto. Ela terá seu próprio conjunto de vantagens e habilidades que a ajudam a consertar geradores e escapar da partida.

Élodie Rakoto. Imagem: Reprodução/Behaviour Interactive
Élodie Rakoto. Imagem: Reprodução/Behaviour Interactive

Suas perks dentro do jogo, são:

  • Perk 1 – Avaliação: Comece a partida com 3 pontos de progressão. Quando um baú já estiver sido aberto, consome um ponto de progressão para procurar outro item lá dentro. Você interage com baús 40% mais rápido;
  • Perk 2 – Artimanha: Enquanto estiver correndo, você não pode entrar em armários, mas pode fingir que entrou. Você não deixará marcas pelos próximos 3 segundos. Artimanha tem um tempo de recarga de 60 segundos;
  • Perk 3 – Disputa de Forças: Enquanto estiver sendo carregado por um Assassino, debate-se até 35% na barra de progresso para ativar a Disputa de Forças. Uma vez ativada, você pode derrubar uma barricada próxima para atordoar o Killer. A vantagem é desativada quando o Killer ficar atordoado.

Élodie e os Gêmeos estão no capítulo Binding of Kin, junto com um novo mapa. Você pode jogar com eles no servidor de testes. O lançamento oficial ainda sem data, mas provavelmente daqui 2 ou 3 semanas.

Tudo sobre Dead by Daylight e outros games você pode ficar por dentro aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar