Connect with us

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 prepara recurso para evitar Copyright

Publicado

on

Você que é produtor de conteúdo e está preocupado com questões de direitos autorais ao fazer streaming ou gravação do jogo Cyberpunk 2077, não sinta essa preocupação.

A desenvolvedora CD Projekt RED divulga nesta segunda-feira (23), um recurso para todos os criadores de conteúdo: “Disable Copyrighted Music”. Basta ativá-lo e você estará pronto para começar!

Ao ativar o recurso dedicado do Cyberpunk 2077 para criadores de conteúdo: “Desativar música protegida por direitos autorais”, disponível nas configurações do jogo, desativará uma pequena parte das faixas do jogo, o streaming das quais poderia resultar na desmonetização ou remoção de seus vídeos ou clipes de streaming / VODs.

Cyberpunk 2077 apresentará uma bela e robusta trilha sonora original criada por nossos compositores internos. Além disso, você poderá ouvir mais de 150 canções criadas por artistas maravilhosos de diversos gêneros e temos certeza de que vai adorar a música tocada nas estações de rádio do jogo e em clubes. Infelizmente, o mundo da lei de direitos autorais é complicado e nem todas essas músicas podem ser transmitidas ou usadas em seu conteúdo de vídeo”.

Esperamos que você goste do jogo e se divirta transmitindo e criando conteúdo de vídeo para o Cyberpunk 2077. Nos vemos em Night City!

Tudo sobre Cyberpunk 2077 você pode conferir clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar