Connect with us

Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077: História Completa Parte 3 (Anos 2010)

Publicado

on

Dando continuidade a série com a matéria Cyberpunk 2077: História Completa Parte 2 (Anos 2000) e Parte 1 (Anos 1990):

Em relação aos avanços científicos em 2010, foi o ano em que os clones humanos se tornaram viáveis, mas não existia energia para colocar intelecto ou personalidade, e eles eram usados somente como para vender partes de corpos para os ricos e poderosos. No mesmo ano a corporação de mídias Net Work 54 já dominava mais da metade das transmissões dos EUA.

Em 2013 teve acontecimentos no impacto tecnológico, onde surgiu um vírus Soulkiller foi desenvolvido. Fazendo com que algumas pessoas vivem somente dentro da Net, fazendo com que a pessoa deixa de existir no mundo real, vivendo só com a mente dentro da Net. A Net Watch, uma empresa local que atuava somente na Europa, se estabelece mundialmente.

Em 2014, o Ratch Bartmoss instala um vírus na Net, que não faz nada no momento que é instalado, mas que vai ser discutido depois.

Em 2016, aconteceu a Terceira Guerra Corporativa, em que foi diferente das outras e aconteceu quase toda dentro da Net. Aconteceu entre a financeira Merril, Asukaga and Finch contra o Fundo Rothstein. Onde, foi identificado que alguns consultores da financeira estava fazendo um desvio de dinheiro, usando o Fundo como alavancagem.

Assim que ficou sabendo da investigação, o Fundo ficou sabendo e invadiram, por meio da Net. Quando a financeira ficou sabendo, ela também invadiu e destruiu todos os sistemas do Fundo. Teve intervenção da polícia da Net, acontecendo algumas prisões. O conflito teve impactos no mundo real, onde o Fundo acabou deixando de existir e a financeira teve que pagar todos os danos.

O texto dessa história de Cyberpunk 2077, foi feito com base no vídeo da Kika Martini. A matéria final contará os anos entre 2011 até 2077 aqui na PlayTimes, acompanhe esta série.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários