Connect with us
MIBR anuncia novo elenco MIBR anuncia novo elenco

CS:GO

CS:GO: MIBR anuncia novas contratações

Publicado

on

A MIBR finalmente anunciou seus reforços no time de Counter-Strike: Global Offensive para o resto de 2020. Após a demissão brusca de TACO, fer e o manager e treinador dead e do pedido de Fallen de ser colocado no banco em setembro, a organização anunciou a contratação de Vsm, leo_drk e LUCAS1, para substituir os jogadores, e de cogu para ocupar a vaga de manager e treinador. Os nomes se juntam a trk e kNg no elenco da MIBR até o final de 2020.

Em post no Twitter oficial da organização, a MIBR anunciou em vídeo as contratações, seguido de um pequeno texto explicando que tanto leo_drk quanto Vsm foram empréstimos, respectivamente vindos da yng Sharks Esports e da DETONA GAMING. No dia 22, antes do anúncio dos jogadores, o ex-jogador profissional e streamer Raphael “cogu” Camargo, que se destacou em 2006 por guiar a MIBR ao título da Electronic Sports World Cup, foi anunciado como novo manager e treinador. Até segunda ordem, o elenco atuará apenas nos próximos torneios onde a organização está confirmada, o BLAST Premier Fall, que tem início no dia 26 de outubro na Europa, e o Flashpoint 2, no dia 10 de novembro.

Crise na MIBR

FalleN (centro) decidiu entrar para a reserva da equipe (Foto: HLTV)

Na primeira quinzena de setembro a MIBR anunciou em suas redes sociais que Fernando “fer” Alvarenga, Epitacio “TACO” Melo e seu manager e treinador Ricardo “dead” Sinigaglia foram dispensados de suas funções no elenco, alegando que mudanças são necessárias e que o momento as pedia. Na ocasião, um dos outros jogadores da equipe, Vito “kNg” Giuseppe, se manifestou repudiando a atitude da organização, e horas depois Gabriel “FalleN” Toledo pediu para deixar a titularidade e se tornar reserva. Em meio a tantos problemas, inclusive ter os pontos do Regional Major Rankings zerados após escândalo envolvendo dead, a preocupação da torcida era quem seriam os três escolhidos para garantir a participação da MIBR nos dois torneios das próximas semanas.

Clique para comentar