Nessa terça-feira (25) a MIBR jogou contra a equipe polonesa não muito famosa Wisla Krakow mas que surpreendeu ao derrotar e eliminar os Brasileiros da Nine to Five, o torneio de Counter-Strike:Global Ofensive.

A estreia dos Brasileiros na competição, mas já foi válida pelas quartas de final.

Lineups / Foto: HLTV/Reprodução

Primeiro Mapa: Mirage

Logo no começo, a MIBR iniciou a série confirmando seu favoritismo, com um CT bastante sólido, os brasileiros não deram espaços para os poloneses jogarem e abriram uma larga vantagem. Na virada de lados, a equipe da Wisla chegou a fazer 6 rounds seguidos, porém, a MIBR tinha a vantagem e conseguiu fechar o mapa com um 16-11.

MIBR
Placar do primeiro mapa / Foto: HLTV/Reprodução

Segundo Mapa: Train

Chegando na Train, foi a vez da Wisla mostrar um lado CT muito forte com belas jogadas para abrir uma vantagem de 12-3 na primeira metade do jogo. Os brasileiros ainda tentaram uma reação na segunda metade, porém, sem êxito e então os poloneses administraram a vantagem e fecharam o mapa em 16-13.

Placar do segundo mapa / Foto: HLTV/Reprodução

Terceiro Mapa: Inferno

O último jogo foi mais equilibrado que os anteriores, a primeira metade terminou em um 8-7 para a Wisla. Na virada de lados, a MIBR teve chance de virada com a vitória no pistol, mas a Wisla com um round forçado conseguiu o espaço e a vantagem ainda maior. A equipe brasileira manteve seu mal desempenho e perderam por 16-9 pela equipe Polonesa.

Placar do último mapaFoto: HLTV/Reprodução

Após a eliminação do torneio, a MIBR continua com seu Bootcamp na Sérvia. Agora o próximo compromisso dos Brasileiros é na Eden Arena: Malta Vibes. Sua estreia será quinta-feira (27), às 7 (h) no horário de Brasília, e seu oponente será a equipe a HellRaisers.

Mais notícias em…

Compartilhar:

editor