MIBR eliminada da Vie.gg Legends Series

Nesta segunda-feira (7), a MIBR foi eliminada da Vie.gg Legends Series. Eliminada pela Copenhagen Flames na final de consolação do grupo D do torneio, a equipe brasileira foi obrigada a deixar o torneio europeu, encerrando a sua quarta participação.

Imagem: Reprodução/Twitter

O primeiro mapa: Overpass

Placar primeiro mapa // Fonte: HLTV

O primeiro mapa da série, escolhido pela CPH, foi o Overpass. Ao início da partida, os três primeiros pontos foram da CPH, que dominou o mapa de jogo durante a primeira metade da partida, apesar da persistência da MIBR. Assim, ao intervalo, a equipe dinamarquesa havia dominado o placar com 8-7.

No segundo tempo, a largada favoreceu a MIBR, que atingindo 15-10 no match point. Entretanto, a CPH aproveitou a incapacidade dos brasileiros de fechar o mapa para forçar a prorrogação da rodada. Nela, a MIBR foi capaz de vencer os dinamarqueses, encerrando a rodada com um placar de 19-17.

O segundo mapa: Train

Placar segundo mapa // Fonte: HLTV

O segundo mapa da série, Train, favoreceu a equipe brasileira no início, estabelecendo uma pequena vantagem de 6-3. Porém, os adversários logo fortaleceram a defesa, conseguindo seis pontos e encerrando a primeira metade com um placar de 9-6.

Na segunda etapa, a MIBR venceu os dois primeiros rounds e ameaçou empatar o jogo, mas a CPH não demorou para retomar a liderança, conquistando outros seis pontos em sequência direta (estabelecendo uma pontuação de 15-8) e freando o contra-ataque brasileiro. Assim, a segunda etapa foi encerrada com um placar de 16-11.

O último mapa: Inferno

Placar terceiro mapa // Fonte: HLTV

O mapa escolhido para a decisão do torneio foi o Inferno. Nele, as duas equipes passaram as dez primeiras rodadas em uma disputa acirrada, atingindo o placar de 5-5. Entretanto, a CPH dominou os cinco rounds seguintes, mantendo um bom desempenho por nove rodadas. Depois disso, a MIBR se aproximou de um empate com 14-13. Porém, a equipe dinamarquesa dominou os últimos rounds e fechou o placar com 16-13.

Com esse resultado total (2-1), os competidores brasileiros foram definitivamente eliminados da competição. A MIBR já havia sido derrotada pela CPH, com o mesmo placar, na rodada inicial do torneio.

A Vie.gg: Legends Series S6

A Vie.gg: Legends Series é um campeonato de Counter Strike: Global Offensive (CS-GO), atualmente em sua sexta temporada (Season 6). A competição tem uma premiação total de 50 mil euros (cerca de R$ 315657,00) e ocorre entre os dias 31 de agosto e 13 de setembro deste ano, contando com a participação de 16 equipes.

Compartilhar:

author