Mudanças na MIBR

Após uma sequência de resultados ruins no CS:GO, a MIBR anunciou sua decisão de encerrar seus vínculos com os jogadores Fernando “fer” Alvarenga e Epitacio “TACO” Melo e seu manager e treinador Ricardo “dead” Sinigaglia. Em nota curta no Twitter, a organização explica que o momento “pede” mudanças na equipe e que os remanescentes da equipe continuam se preparando para os próximos eventos, como o BLAST e Flashpoint 2.

“- Nós estamos vivendo um momento onde é importante para o MIBR e seus fãs fazermos mudanças na equipe e isso acontecerá nas próximas semanas. Hoje dizemos adeus ao TACO, fer e Ricardo da nossa equipe atual. Os outros jogadores irão se preparar para os próximos eventos, como a BLAST e a Flashpoint 2. Obrigado ao TACO, fer e Ricardo pelo seu tempo representando o MIBR” explicou a nota.

fer durante jogo pela MIBR
Foto: Reprodução/MIBR

Em suas respectivas contas, os três ex-membros do time de Counter-Strike: Global Offensive se manifestaram, com TACO pontuando que, em seu caso, a decisão foi tomada unilateralmente pela organização. Todos declararam que, no momento, ainda não podem divulgar mais informações sobre o desligamento da equipe, mas se comprometeram a falar publicamente sobre o assunto quando resolverem pendências com o time.

TACO, ainda, se mostrou triste por deixar seus companheiros em um momento tão complicado, mas se mantendo otimista para próximas oportunidades. “Fico triste de abandonar meus teammates FalleN, fer, kNg, trk e dead – principalmente na atual situação, mas ansioso pra ver o que o futuro reserva!” declarou em sua nota.

Repercussão

kNg comemora durante jogo da MIBR
Foto: Reprodução/MIBR

Vito “kNg” Giuseppe, também jogador da MIBR, deixou explícita sua insatisfação com a decisão do time de alterar novamente sua line, atitude que não apenas se mostrou improdutiva como também é vista com maus olhos tanto pela torcida quanto outras pessoas do cenário de CS:GO. “Não concordo com as mudanças do time,infelizmente desde que eu entrei aqui é troca de line o tempo inteiro. O que na minha visão não ajuda o desenvolvimento do time. Enfim, ainda não sei o que vai ser. Obrigado dead, fer e TACO, o futuro a Deus pertence.” escreveu em sua conta pessoal.

A equipe está na Sérvia desde o mês passado se preparando para o IEM New York, em outubro nos Estados Unidos, o próximo evento do Regional Major Ranking (RMR) e deve anunciar novos nomes em breve para acompanhar Fallen, kNg e trk. Na semana passada, a equipe passou pelo choque de ter seus pontos do RMR zerados pela Valve após dead ser punido por abuso de bugs dentro do jogo.

Compartilhar:

administrator