Partida: Furia vs Cloud9

Furia estreou com vitória em cima da Cloud9 na ESL Pro League Season 12. A equipe brasileira venceu a Cloud9 pelo placar de dois a um. Garantindo vitórias na Overpass, mapa escolhido pelos adversários, e na Vertigo, palco da decisão. A equipe somou seus três primeiro pontos na tabela e divide a liderança com a Liquid. A FURIA volta na próxima semana, no dia 9 de setembro para o confronto contra a Triumph, às 16h. 

Primeiro Mapa: Overpass

Furia
Placar primeiro mapa. // Fonte hltv.org

Mapa escolhido pela Cloud9 foi a Overpass. O jogo ficou bem parelho durante o primeiro tempo, com cada equipe ganhando um rounds, mas os Brasileiros fecharam em 8-7. Os furiosos conseguiram uma boa sequência de quatro rounds, mas vacilou em algumas decisões e viu a C9 empatar.

A equipe da Furia conseguiram empatar e levaram para a prorrogação. Na OT, os brasileiros foram melhores e fecharam o mapa em 19-15.

Segundo Mapa: Inferno

Placar segundo mapa. // Fonte hltv.org

A Inferno começou bem encaminhada para a FURIA, que abriu uma larga vantagem de 7-1 no lado Terrorista. Nos momentos finais do primeiro half, yuurih fez quatro eliminações com somente uma AK-47 do lado dos Panteras e emplacou o 9-4. No entanto, os norte-americanos conseguiram se manter na partida e fecharam o lado CT garantindo as duas últimas rodadas. A FURIA começou o segundo tempo, conseguindo abrir em 14-11. Os norte-americanos viraram e fecharam o mapa em 16-14. 

Terceiro Mapa: Vertigo

Placar terceiro mapa. // Fonte hltv.org

O mapa decisivo ficou na Vertigo. O jogo foi bem parelho por ambos os lados, mas os furiosos fecharam o primeiro tempo em 8-7. Os brasileiros conseguiram a vantagem inicial do segundo tempo, com 11-8. Motm e companheiros empataram no 14-14. Apesar de tudo, a história foi escrita de outra forma: com a economia a seu favor após o décimo quinto ponto, os brasileiros venceram a última rodada e fecharam a partida no 16-14.

Para mais notícias, clique aqui…

Compartilhar:

editor