Na tarde de Quarta-Feira (9), a FURIA Esports jogou contra a Triumph e garantiu vitória, assim, conquistando sua segunda vitória pela ESL Pro League Season 12: North America, torneio de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO).

ESL Pro League Season 12 - Foto: Divulgação
ESL Pro League Season 12 – Foto: Divulgação

Vale ressaltar que a FURIA teve um jogo contra a Cloud9 à uma semana, onde foi uma série melhor de três (MD3), a qual terminou 2 a 1 para a FURIA. Sendo assim, não tiveram dificuldades ao enfrentar a Triumph, finalizando a partida 2 a 0 para FURIA, parciais de 16-13, no mapa Train e 16-2, no mapa Inferno.

No primeiro mapa, Train, a maior preocupação surgiu no primeiro half, onde a Triumph abriu o mapa com quatro rounds seguidos como TR (Terrorísta), após esse pequeno momento de brilho, a FURIA controlou a partida, virou o placar e dominou a partida.O Henrique “HEN1” Teles foi destaque da partida tendo 11 eliminações e apenas 4 mortes.
No segundo mapa, Inferno, a partida foi mais tranquila para a FURIA, onde controlou a partida ganhando os primeiros 8 rounds seguidos, após a quebra dessa sequência pela Triumph, a FURIA soube administrar a vantagem adquirida na primeira metade da partida e venceu a Triumph por 16-2.

Informações da ESL Pro League Season 12

A ESL Pro League Season 12: North America começou em 1° de setembro e está previsto o término dia 27 de setembro, a FURIA é a unica organização que está representando o Brasil nesta competição. A premiação total dessa temporada é de US$ 225 mil (cerca de R$1,1 milhão).

Acompanhe mais notícias clicando aqui.

Compartilhar: