O CS:GO venceu a categoria por duas edições consecutivas, em 2016 e 2017

CS:GO
Esports Awards 2020

Counter Strike: Global Offensive está competindo pelo melhor jogo do ano no Esports Awards 2020. Com duas vitórias consecutivas na categoria “Game of the Year”, em 2016 e 2017, o FPS da Valve apareceu nas cinco versões do evento, que é considerado o Oscar dos e-sports.

Embora CS:GO seja o jogo que mais ganhou prêmios no Esports awards 2020, ele não ganhou nos dois anos anteriores. Chegando bem perto em 2018 quando Overwatch ganhou o premio e perdendo para League of Legends no ano de 2019.

Os finalistas desta competição foram apresentados nesta quinta-feira (27) por meio da rede social do evento. No entanto, não será apenas o jogo que irá representar o CS:GO no Esports Awards deste ano, mas a data do evento ainda não foi anunciada e possivelmente devido a situação que nos encontramos atualmente, não seja possível acontecer pessoalmente.

Duas personalidades do mundo de CS:GO também estarão concorrendo a premiações este ano, sendo Gabriel “Fallen” Toledo o capitão da MIBR que pertence à categoria “Personalidade do Ano”, premiação em que participou em 2016 e ganhou o grande prêmio. E Alexandre “Gaules” Borba que faz sua primeira aparição na premiação do Oscar dos E-sports e concorre na categoria de streamers.

O voto está aberto à comunidade em geral e para escolher seu favorito basta acessar o site do prêmio e depositar o voto no seu jogo favorito. A votação vai até o dia 8 de novembro.

Confira mais notícias clicando aqui.

Compartilhar:

editor