A fase ruim da FaZe

A FaZe Clan, da qual o brasileiro Marcelo “coldzera” David faz parte, está passando por um momento ruim. Dos 13 últimos mapas em que jogou, a equipe europeia só ganhou um, e a última série que venceu foi contra a MIBR, no dia 21 de agosto. Assim, faz quase um mês desde a última vitória do time. A equipe ainda não venceu nenhuma partida na ESL Pro League e perdeu as chances de avançar na fase de mata-mata.

coldzera
A sequência de vitórias da FaZe foi nulificada, e a sua taxa de vitórias está extremamente baixa. Foto: HLTV/Reprodução.

A manifestação de coldzera

Nas redes sociais, o jogador brasileiro lamentou a o momento de decadência de sua equipe, se desculpando pelo próprio mau desempenho:

O desempenho recente do brasileiro foi classificado pelo HLTV como “abaixo da média”, com uma das piores taxas de kills por round registradas pelo fórum.

A FaZe jogará na Pro League contra a Ninjas in Pyjamas neste sábado (18), e contra a Complexity Gaming no domingo (19). Desde o mês de junho, a equipe venceu apenas sete das 21 partidas que disputou.

Veja também: Após perder jogadores, MIBR some do ranking da HLTV

Compartilhar:

author