Na noite desta sexta-feira (19), o Flamengo eSports anunciou por meio de suas redes sociais a contratação de Guilherme ‘’Kake’’ Braga Morais como seu mais novo integrante da comissão técnica. O profissional encontrava-se sem equipe desde março deste ano, quando deixou a posição de técnico pela KaBuM! e-Sports. Agora, Kake defenderá a camisa rubro-negra e será seu mais novo técnico para o Segundo Split do CBLoL 2020.

Sobre Kake

Guilherme Braga começou sua carreira no competitivo em por volta dos 17 anos em equipes do tier 3, integrando a comissão técnica da Ragnarok e-Sports. Em seguida, foi para a Shock Gaming. Sua participação na elite do cenário brasileiro começou em julho de 2018, quando ingressou para a KaBuM! como analista. Durante sua passagem pelos ninjas, contou em seu currículo um título CBLOL e um do Rift Rivals, os dois títulos conquistados ao longo de 2018, além da participação no mundial. Somente em janeiro de 2019 assumiu oficialmente a posição de strategic coach da equipe, cargo que ocupou até sua saída em março de 2020. Para os fãs rubro-negros, o novo integrante deixa uma mensagem:

A estreia de ”Coach K”, como é conhecido pela comunidade, deverá ocorrer neste sábado, pela terceira semana do Circuito Brasileiro de League of Legends. O Flamengo enfrentará a Vivo Keyd no sábado e a KaBuM! e-Sports no domingo, a ex-equipe de Kake.

Compartilhar:

author