Aconteceu neste sábado (5), a Grande Final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), onde o confronto entre PaiN e INTZ foi presencial.

JOGO 1
Draft - Jogo 1 - PaiN x INTZ
Draft – Jogo 1

A primeira partida da Melhor de 5 (MD5) foi repleto de lutas, onde o primeiro abate aconteceu já nos minutos iniciais de jogo, dando vantagem à equipe da PaiN. Porém, toda a vantagem inicial não foi o suficiente para encaminhar a partida do jeito que a PaiN queria, a INTZ logo reconquistou o controle do jogo e passou por cima da equipe inimiga e garantiu a primeira vitória numa partida que durou exatos 27 minutos.

JOGO 2
Draft - Jogo 2
Draft – Jogo 2

Nesse segundo jogo da Final quem levou a melhor mais uma vez foi a equipe da INTZ, abrindo 2×0 na série. Partida que durou um pouco mais que 42 minutos, repleta de lutas cheias de emoções onde o jogador do meio, Envy, se destacou e recebeu o MVP após fazer um excelente jogo.

JOGO 3
Draft - Jogo 3
Draft – Jogo 3

Após duas longas partidas repletas de tensão, nota-se que no pré-jogo o time da PaiN Gaming volta com um clima mais leve, sabendo que esse pode ser o último jogo. É hora de por a cabeça no lugar e jogar a terceira partida como se ainda fosse a primeira, dando o seu melhor.

Demorou, mas, chegou a partia em que a PaiN conseguiu impor seu ritmo de jogo. Como se não bastassem os 10 mil de ouro em vantagem, a equipe conquista o efeito do barão e adquire mais 3.100 em seu powerplay; onde, pacientemente, vão se organizando e após quase 30 minutos de jogo, finalizam e abrem uma possível chance de dar a volta por cima na série.

JOGO 4
Draft - Jogo 4
Draft – Jogo 4

Não demorou muito pra que a INTZ mostrasse para o que veio, acabando totalmente com o jogo do “tinowns”, impondo 100% de seu ritmo de jogo, conquistando todos os objetivos e o mapa, onde mais uma vez, Envy leva o destaque após fazer um jogo brilhante, garantindo o título para os Intrépidos!

Após 4 jogos, a INTZ venceu a série por 3×1, sendo Pentacampeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends, sendo a equipe que representará o Brasil no Mundial de 2020, onde participaram pela última vez da edição de 2016.

Compartilhar:

Editor; Graduando em Direito; Mono Thresh.