Com um formato completamente adaptado a enchente e a crise ocasionada pelo COVID-19, o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) tem seu retorno da segunda temporada agendado para o sábado dia (06) de junho de 2020.

As obras e restaurações no estúdio da Riot Games, que foi danificado pelas enchentes no início do ano em São Paulo, estão quase concluídas para que o espaço esteja pronto para operar em sua capacidade total na volta do CBLoL. O formato da Segunda Etapa, no entanto, será confirmado futuramente, em função das orientações das autoridades de saúde pública por conta da pandemia do COVID-19

Até o presente momento da publicação desta nota a Riot Games ainda não informou qual será o novo formato do campeonato, mas a empresa terá que se enquadrar nos termos estipulados pelo governo e Prefeitura de São Paulo.

Compartilhar:

administrator

Formado em Publicidade e Propaganda, apresenta um conhecimento amplo no ramo da comunicação nacional e digital, carregando consigo uma bagagem vasta com passagens pelo SBT, BAND, Santander Brasil, Montreal Informática e a gigante Norte Americana Accenture. Com formação em Análise e Desenvolvimento de Dados Sociais pela Fundação Cásper Libero, atua em trabalhos voltado a comunicação coorporativa e consultoria em crédito imobiliário. Em 2018 fundou o BRKN DIGITAL MEDIA e as demais empresas do grupo.