Connect with us

CBLOL

CBLoL: Vorax anuncia elenco para primeiro split de 2021

Publicado

on

Em live realizada nesta quarta-feira (2), o time Vorax, uma fusão da PRG com a Falkol, anunciou seu novo elenco para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends no primeiro split de 2021.

Com participação da comentarista de LoL e apresentadora do SBT Gaming, a Ravena assumiu a live ao lado da CEO Marina Leite. Elas anunciaram os jogadores fNb, Yampi, Krastyel, Matsu e Wos. Além disso, Kalec e Alocs estarão presentes na comissão técnica da equipe.

Vorax é o nome que ambas organizações carregarão para representarem a torcida. A logo é representada com o X e a cor roxa é a união das cores azul, que representava a cor da Falkol, e o rosa, que representava a cor da PRG.

Sobre o nome e fusão, leia também: PRG e Falkol revelam novo nome e logo após fusão.

Marina já comentou a mudança como uma única organização e será para todas as lines, a Falkol e PRG não existem mais, ou seja, entra além do LoL, o VALORANTE, CS:GO e Rainbow Six. A line de LoL ficará no office da PRG, já as demais line-ups, por serem menores, ficarão no antigo office da Falkol, sendo a Unidade 1 e Unidade 2 da Vorax.

Foi divulgado também o uniforme do time, com 3 paletas para as camisas, nas cores branca, preto e roxa. Confira a imagem das camisas:

Imagem: Divulgação/Vorax
Imagem: Divulgação/Vorax

Sobre o elenco, o jogador fNb foi indicado ao Prêmios CBLoL e estava na disputa com o Robo e Tay. O fNb levou o prêmio para casa. Ele vem conquistando bastante o cenário e a torcida, como um dos queridos pelo público. Ele começou a carreira participando do Santos, o ano 2020 vestiu a camisa da PRG e continuará no time, agora como Vorax.

O Técnico Kalec também disputou um dos prêmios, para Melhor Técnico, ao lado do Maestro e Abaxial, mas o Maestro levou a melhor. Saiba mais sobre o Campeões do Prêmio CBLoL 2020, clicando aqui.

Tudo sobre o cenário do CBLoL, você acompanhará aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment