Connect with us

CBLOL

CBLoL: RED renova contrato com Titan, Aegis e Guigo

Publicado

on

A RED Canids, publicou em seu Twitter nessa quinta-feira (4), a renovação de contrato por mais 3 anos para o jogador Titan, que é atirador desde maio de 2019, quando o time passou por um bom tempo na segunda divisão na antiga formulação do CBLoL, no Circuitão.

A RED Canids Kalunga confirmou na quinta-feira (19) que o suporte Gabriel “JoJo” Dzelme se juntou à equipe de League of Legends para o primeiro split de 2021. Jojo estreou no competitivo quando esteve no time da Team oNe e depois passou pelo Flamengo. Hoje, ele veste a camisa da RED Canids.

Além do Titan, a RED também renovou por mais 3 anos o contrato do jogador Gabriel “Aegis”, que está no time desde janeiro de 2018, como jogador da RED Academy e ficou intercalando entre academy e line-up principal durante esse período. Aegis é jogador da rota de caçador.

Em Tweet, a RED postou: “ELE TAMBÉM FICARÁ CONOSCO POR 3 ANOS! Já vencemos o Circuitão juntos e agora é hora de um novo desafio! Vamos em busca da taça do #CBLoL. Confira:

Para finalizar, foi anunciado nessa sexta-feira (4) a renovação também por mais 3 anos do jogador Guigo. Guilherme “Guigo” Ruiz é jogador da rota topo pela RED desde maio de 2018.

Em seu tweet, o time da Matilha postou: “Achou que a gente não iria renovar com o GUIGOD? Achou errado!!! Teremos mais 3 anos de Guigo solando tudo e todos que passam em sua frente! Bora trazer esse título para a Matilha!“. Confira:

Em relação aos jogadores Grevthar e Avenger, ainda não foi informado se continuarão no time ou não. Mas, como nenhum postou estar ‘free agent‘ no momento em que a janela de transferência estava aberta, acreditamos que a RED deve anunciá-los em breve.

Leia também: FURIA anuncia elenco principal para o CBLoL 2021.

Acompanhe a cobertura completa dos anúncios de contratos de jogadores para o CBLoL, aqui na PlayTimes. A semana promete muitos anúncios.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar