Connect with us

CBLOL

CBLoL: PRG e Falkol revelam novo nome e logo após fusão

Publicado

on

Nesta segunda-feira (16), a PRG Esports e a Falkol Esports revelaram o nome e a logo do novo time após a fusão para conseguir a vaga na Franquia do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Vorax é o nome que ambas organizações carregarão para representarem a torcida. A logo é representada com o X e a cor roxa é a união das cores azul, que representava a cor da Falkol, e o rosa, que representava a cor da PRG. Confira o vídeo do anuncio:

Em live na plataforma Youtube, também realizada nesta segunda-feira (16), a Marina Leite, que é CEO da PRG Esports, apresentou as novidades dessa nova era. “Nós somos Vorax”, uma forte frase que marca presença ao lado da logo da Vorax. Marina comenta a mudança como uma única organização e será para todas as lines, a Falkol e PRG não existem mais, ou seja, entra além do LoL, o VALORANTE, CS:GO e Rainbow Six.

Em relação as redes sociais, o da PRG Esports funcionará a Vorax, o canal oficial de informações do clube. E a Falkon vai ter outro @ para focar em entretenimento. Sobre o novo uniforme o anúncio será feito em outro momento. Sobre o mascote, ainda será anunciado até sentir como a organização caminhará, mas que já tem algo preparado (saudades o dragãozinho mascote fofo da Falkol).

Na sessão de perguntas, foram comentados que em relação da gestão, a Marina ficará como CEO da Vorax, uma porta-voz da organização (imagem). Já o Totti, ficará como COO, que será focado no trabalho comercial (operacional). A tag será VRX. Quando foi questionada sobre a line up, ela informou que ainda não pode ser divulgada, mas já confirmou que o fNb e o Kalec continuarão na equipe em 2021. Já o uniforme ficará pronto até final de dezembro, de acordo a CEO.

Quando foi questionado o porque Vorax, Marina explicou que a palavra vem de voracidade, trazendo um espirito de competição e agressivo que a PRG sempre teve e que a Falkol abraçou bastante a ideia. Em relação se os times da PRG ficariam na line up principal e o da Falkol na Academy, foi informado que juntarão e o objetivo é trazer novos talentos para a Academy. A line de LoL ficará no office da PRG e as demais lines, por ser menor, ficará no antigo office da Falkol, sendo a Unidade 1 e Unidade 2 da Vorax.

Veja o vídeo completo aqui:

Gostaram da novidade?

Leia também: INTZ anuncia saída dos Jogadores Tay e RedBertt.

Tudo sobre o cenário do competitivo de League of Legends você acompanha aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment