Connect with us

CBLOL

CBLoL: KaBuM se despede do caçador Revolta

Publicado

on

Foi anunciado nessa quinta-feira (3) pelo time KaBuM! Esports, que o jogador Gabriel “Revolta” Henud se desligaria da equipe. O jogador esteve na equipe durante apenas um split.

Em seu Twitter, a KaBuM! postou: “Um retorno digno de um rei da selva que podemos resumir em uma palavra: acreditar. Nós acreditamos em você, Revolta, mas hoje nos despedimos. Obrigado pelo excelente Split. Estamos ansiosos para te reencontrar dentro do Rift”. Confira:

Alguns jogadores já saíram da KaBuM!, como nesta quarta-feira (2), onde o time também anunciou a saída do top laner Yang, que jogou somente um split pelo time. E nesta terça-feira (1), que os jogadores DudsTheBoy e Ceos deixaram a KaBuM! Esports. 

Leia também: DudsTheBoy, Ceos e Yang deixam a KaBuM.

Em seu Twitter, Revolta publicou um vídeo e agradecendo a KaBuM! pela curta passagem pelo time. “Split muito positivo, durante muito tempo fui muito criticado e acredito ter respondido a altura. Muito obrigado KaBuM! Ano que vem tem mais…”. Confira:

Ao deixar a mensagem “ano que vem te mais”, o jogador abre a possibilidade de ainda continuar jogando no próximo ano, mas o mesmo não foi anunciado em nenhum time até o momento. Ainda estamos na fase na qual times e jogadores anunciam suas transferências.

Do time titular, somente o jogador Tutsz se mantém na KaBuM.

Para ficar por dentro do cenário competitivo de League of Legends, acompanhe a PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment