CBLOL

CBLoL: Jogador Gustavo Minerva anuncia pausa em 2021

Publicado

on

O jogador profissional de League of Legends, Gustavo “Minerva”, anunciou nesta segunda-feira (7), por meio de um TwitLonger publicado em seu perfil no Twitter, que optou por dar uma pausa em 2021 após estar presente por sete anos no competitivo.

O jogador informou que a pausa pode ser somente por um split, como também para os dois splits do ano e que só o tempo dirá por quanto tempo ele irá pausar sua carreira como jogador.

Confira o texto de título: 2021/meu futuro

Oi pessoas, então, Já faz um tempo que venho pensando sobre isso e decidi vir aqui conversar com vocês e contar sobre o meu futuro. Em 2020 eu completei 7 anos (eu acho kkk) jogando lol competitivamente e foram muitos campeonatos, momentos incríveis, difíceis, muito treino, dedicação e pessoas maravilhosas que cruzaram o meu caminho em todos esses anos. E hoje eu decidi fazer uma pausa na minha carreira.

Senti que essa pausa é necessária. O ano de 2020 por inteiro, os 2 splits foram os mais intensos e estressantes de toda a minha carreira. Com isso dito e pensando dessa forma, eu consigo focar mais em algo que eu tenho curtido muito, que é fazer streams e ficar mais perto de vocês que me acompanham. Tem sido muito legal essa ‘nova era da minha carreira’ que é a stream com mais frequência e poder conversar e conhecer mais vocês, e com a rotina de treinos isso não é algo que eu conseguiria fazer sempre.

Essa é só uma pausa, ainda tenho muita vontade de competir. Talvez no segundo split de 2021? Ainda não sei, só o tempo me dirá qd é o momento oportuno pra minha volta. Muito obrigado a todos que me acompanham nas streams e pra quem gostava de me ver jogar: vocês serão muito bem-vindos na minha live (lá vou continuar jogando com os picks diferenciados que vocês sabem que eu gosto)

Além do Minerva, outros grandes nomes do cenário já anunciaram uma pausa para o próximo ano. Entre eles temos o ex-suporte da paiN Gaming, esA e o caçador da INTZ, Shini.

Saiba mais em: esA anuncia pausa no primeiro split de 2021; e, Shini Anuncia Pausa em sua Carreira.

Minerva já passou por times como: paiN Gaming, KaBuM, CNB, ProGaming, Furia e Vivo Keyd, que foi sua última equipe, e acabou ficando de fora do do sistema de franquias de 2021.

Tudo sobre o cenário competitivo de League of Legends, aqui na PlayTimes.

Clique para comentar

Copyright © 2020 PlayTimes

Sair da versão mobile