Connect with us

Esporte Eletrônico

CBLoL: INTZ anuncia saída dos Jogadores Tay e RedBertt

Publicado

on

Nesta segunda-feira (16), o clube INTZ anunciou a saída do Tay e RedBertt em vídeo emocionante. Ambos construíram 2 anos e meio de muita luta, chegando ao topo do CBLoL algumas vezes. Confira o vídeo:

Em seu Twitter, o top lane Tay postou: “Só tenho a agradecer esses últimos dois anos e meios, me acolheram no momento que mais precisei. São muitas para agradecer mas em especialmente ao: Maestro, Shini, Envy, micaO, mills, Redbert, Luiz, Aoshi e Mortal eu amo vocês”. E também, informou que no momento se encontra Free Agent, aberto à propostas.

Já o suporte RedBert, postou em seu Instagram um pequeno texto agradecendo pelos 2 anos e meio como jogador da INTZ, confira o texto abaixo:

Boa noite rapaziada. Hoje meu vínculo com a INTZ se encerra. 2 anos e meio de altos e baixos, finais e séries de promoção. Um período da minha carreira que fui do céu ao inferno algumas vezes, mas que a cada ida ao inferno me fez voltar mais forte e mais confiante para chegar ao céu novamente. Um time em que o poder da amizade garantiu algumas idas às finais e alguns títulos. Um time em que eu sei que posso contar com cada um deles a qualquer momento mesmo que não joguemos mais juntos e que vou levar pro resto da vida. Muito obrigado a todos que nos acompanharam, apoiaram e fizeram parte dessa história. Dou fim a esse ciclo hoje para escrever um novo capítulo da minha carreira.

O mesmo não informou sobre sua situação, se está Free Agent ou já tem contrato com algum outro time.

Tay e RedBertt tiveram ótimos momentos dentro da INTZ e os fãs ficarão com saudades.

Além disso, o jogador Shini postou em seu Twitter que não participará do primeiro split de 2021 e que entrará em mais detalhes futuramente (manteremos atualizado aqui na PlayTimes), leia o tweet:

Tudo sobre o Esporte Eletrônico aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários