Connect with us

Esporte Eletrônico

CBLoL: Flamengo se despede do Bvoy, Luci e Luskka

Publicado

on

Após o Flamengo Esports anunciar a chegada do Parang para o topo e RedBert para a posição de suporte, foi anunciado nesta quarta-feira (25) a saída do Bvoy, Luci e Luskka.

Bvoy jogou para o time somente durante o segundo split, mas mesmo assim conquistou o prêmio de melhor atirador no Prêmio CBLoL 2020. O mesmo disputou pelo prêmio ao lado de grandes nomes, como o brTT e o Micão.

No Twitter oficial do time rubro-negro, foi postado os agradecimentos ao jogador, com a seguinte mensagem: “Sua passagem por aqui foi inesquecível. O prêmio de ontem é só um reconhecimento do que a Nação já sabia. Obrigado pela dedicação e pelo aprendizado. Foi um prazer. Muito sucesso nos seus próximos desafios”. Confira o tweet:

Em seguida, foi anunciado a saída do jogador na posição suporte, Luci. O jogador sul-coreano está no time desde dezembro de 2018. Disputou duas finais e, no segundo split de 2019,conquistou o título.

No Twitter oficial, o Flamengo postou: “Ah, Luci… Quantas memórias, né? Como diz o samba, “na alegria e na dor”. Foi uma trajetória e tanto! Você está eternizado na história do Flamengo Esports! Obrigado por tudo”. Confira o tweet abaixo:

Após a saída do suporte esA da paiN, existem boatos de que o Luci seria seu substituto para poder voltar à jogar ao lado do brTT, que foi seu parceiro durante boa parte de sua passagem pelo Flamengo. Porém, apesar dos rumores, a paiN Gaming ainda não anunciou o substituto do esA.

Por último, até o momento, o Flamengo anunciou também a saída do reserva Luskka. Em 16 de novembro, o jogador já havia postado em seu Twitter que estava aberto para propostas de todas as regiões.

O Flamengo se despede do jogador com a seguinte mensagem em seu twitter oficial: “Luskka, sua alegria e vontade marcaram sua passagem por aqui e não poderíamos deixar de agradecer por isso. Que sua próxima jornada seja de muito sucesso. Você merece!”. Confira o tweet:

Ainda não existem informações sobre o destino dos jogadores. Manteremos vocês atualizados.

Para saber tudo sobre o cenário do esporte eletrônico, acompanhe as notícias aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment