Connect with us

CBLOL

CBLoL 2020: Final entre paiN e INTZ será presencial

Publicado

on

 grande final do 2º split do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2020 (CBLoL)

Riot Games anunciou nesta quinta-feira (3) que a final do 2° Split do campeonato Brasileiro de League Of Legends (CBLoL) entre paiN Gaming e INTZ será presencial e não terá público presente. Riot manterá o local em sigilo para evitar aglomerações, e todos os presentes seguirão rígidos protocolos preventivos, de acordo com a Riot Games Brasil, “rígidos protocolos preventivos” foram adotados para que a decisão do torneio seja realizada desta maneira, de modo para garantir a segurança de jogadores e equipe organizadora. Devido a pandemia do Covid-19, os 1ª e 2ª slipts do CBLoL foram realizada de forma online. A transmissão do torneio acontece no sábado (5), às 17h.

CBLoL 2020: veja raio-x de paiN x INTZ segundo avaliação dos casters | lol  | ge
PaiN x INTZ é a final do 2º Split do CBLoL 2020 — Foto: Infografia

Medidas tomadas para a prevenção do COVID-19

  • Pro players, técnicos e staff fizeram o teste pro covid semanas antes do torneio, e de acordo com a Riot, “uma consultoria médica, especializada na sanitização de ambientes e implantação de normas preventivas ao COVID-19, foi contratada para adequar os processos operacionais para a realização da final, jogadores e membros da produção serão obrigados a usar máscaras”.
  • Todos os profissionais envolvidos na produção e transmissão do torneio serão “testados na entrada do local com exames sorológicos (IgM/IgG), suas temperaturas serão medidas e sintomas observados por especialistas. Os jogadores profissionais serão testados, adicionalmente, com exames RT-PCR (ou swab, coleta de secreção naso-orofaringe através de cotonetes)”
  • Para que a segurança de todos seja mantida e o distanciamento mínimo de 1,5 metro seja respeitado, “torcedores, parceiros, patrocinadores, familiares dos jogadores e imprensa” não participarão do evento.
  • Além disso, foram instaladas “cabines isoladas e com ventilação própria para os jogadores, que seguem em quarentena em suas gaming houses. Essas cabines contam ainda com separadores de acrílico entre cada posição da bancada para promover maior isolamento de cada um dos membros da equipe. Os times que se enfrentam na decisão, em Summoner’s Rift, não vão se encontrar fisicamente. Ambos jogarão isolados em suas respectivas cabines”.

Para assistir a grande final entre paiN e INTZ a transmissão será ao vivo pelo site LoL Esports e pelos canais oficiais do mesmo na Twitch e no YouTube, sábado (05), a partir das 17h.

pra ficar por dentro de tudo que acontece no CbLoL clique aqui

Clique para comentar