CBLOL

CBLoL: esA anuncia pausa no primeiro split de 2021

Publicado

on

O jogador Eidi “esA” Yanagimachi, que deixou a paiN Gaming recentemente, acabou de quebrar o mistério que envolvia para qual equipe ele se juntaria e anunciou uma pausa no ano de 2021. O jogador publicou em seu Twitter um texto explicando sobre o ano que vem.

Com título “Sobre 2021”, esA postou:

Eai pessoal ^-^

Como vocês sabem, eu tô aqui jogando CBLoL literalmente desde que tudo isso aqui era mato. Pensando nisso, decidi fazer uma pausa na minha carreira nesse primeiro split de 2021 e me dedicar a uma coisa que tem me feito muito bem: me aproximar mais de vocês.

As streams me deram essa chance incrível de ficar mais próximo de vocês e conhecer mais sobre quem gosta de me acompanhar. Criar esse relacionamento mais próximo com vocês era algo que eu nunca tinha feito antes e eu descobri recentemente o quanto isso é algo que me faz feliz.

É claro que ainda quero competir no CBLoL. A minha paixão pela competição continua aqui. Mas depois de tantos anos, senti que esse era o momento de fazer uma pausa e me dedicar mais a algo que tem sido tão legal pra mim.

Eu quero agradecer muito a cada um de vocês que me acompanha aqui e cola na minha stream, ou, que de alguma forma, gosta de mim e do que eu faço. Sou muito grato pelo apoio e por toda a confiança que vocês sempre depositaram em mim.

As streams continuam, e quem sabe não nos vemos no segundo split?

O jogador tem feito lives na plataforma Twitch e atinge bom número de espectadores. Nas streams, podemos ver esA se portando sempre de maneira muito educada, promovendo sorteios e criando uma live que mistura explicação e diversão. esA cativou cada vez mais o público, se tornando um grande streamer.

Após decisão, diversos amigos e fãs começaram a apoiá-lo com mensagens de carinho e conforto em seu tweet.

Desejamos ao esA uma ótima carreira como streamer e esperamos que ele decida o melhor para o segundo split.

Além do esA, o jogador Shini também anunciou pausa para o próximo split. Saiba mais em: Shini Anuncia Pausa em sua Carreira.

Tudo sobre o cenário competitivo de League of Legends, aqui na PlayTimes.

Clique para comentar

Copyright © 2020 PlayTimes

Sair da versão mobile