Connect with us

CBLOL

CBLoL: DudsTheBoy, Ceos e Yang deixam a KaBuM

Publicado

on

Foi anunciado nesta terça-feira (1), que os jogadores DudsTheBoy e Ceos deixaram a KaBuM! Esports. O Ceos jogou como suporte e o DudsTheBoy como atirador e eram do elenco principal. A dupla da botlane, Duds e Ceos estão na KabuM desde a metade de 2019, mas já jogam juntos desde quando faziam parte da RDP.

Nesta quarta-feira (2), o time também anunciou a saída do top laner Yang, que jogou somente um split pelo time.

No Twitter oficial da KaBuM!, foi publicado um pequeno vídeo homenageando a dupla Duds e Ceos. Com a seguinte mensagem: “3 temporadas com muito trabalho em equipe, desafios e o título do 1º Split de 2020. Escrevemos História! Mas, hoje, nos despedimos de nossa botlane. Nossos caminhos se separam aqui, mas não vemos a hora de reencontrá-los no Rift”. Confira o vídeo:

De acordo o portal Baserush, a dupla estará no time da LOUD, ao lado do Dynquedo e Tay. Assim que a LOUD confirmar, manteremos você atualizado.

O player Yang jogou somente o primeiro split, mas teve uma importante participação pelo time. Ele conseguiu chegar na semifinal do CBLoL pela KaBuM!, mas infelizmente a equipe foi derrotada pela INTZ por 3-2. Yang é um dos renomados top laners brasileiros, já participou de times como INTZ e Vivo Keyd.

Em seu Twitter, o time publicou: “Hoje o Yang encerra sua caminhada como Ninja e gostaríamos de agradecer por todo empenho, profissionalismo e dedicação. Valeu, Yang! Muito sucesso em sua nova jornada!”. Confira o tweet:

Manteremos você atualizado aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

1 Comment