Connect with us

CBLOL

CBLoL: Com Tutsz anunciado, Flamengo completa line-up

Publicado

on

Foi anunciado nesta terça-feira (8), pelo Flamengo Esports, que o jogador Tutsz será seu novo mid laner. Com esse anuncio, Flamengo completa sua line-up principal para disputar o CBLoL em 2021.

Então, para topo temos o Parang, que fez uma campanha heroica e conquistou o título da KaBuM! e-Sports no primeiro split do CBLoL em 2020.

Durante o Prêmio CBLoL 2020 , o jogador RedBertt, após ganhar o prêmio de melhor suporte, anuncia que está no time do Flamengo Esports. Que jogará como suporte, vestindo a camisa rubro negro.

Para atirador, tem o Absolut, que já passou por times como INTZ e Team One, onde representou o Brasil no Mundial do League of Legends. E mantém contrato com o jogador Ranger.

É o primeiro ano da carreira profissional como jogador de LoL do Tutsz, onde ele jogou pela KaBuM!, e foi campeão logo no seu primeiro split. No segundo split deste ano os Ninjas chegaram aos playoffs, mas perderam nas semifinais para a INTZ, que se tornou campeã.

No Prêmio CBLoL 2020, o jogador foi indicado para a Categoria Mastercard Jogador Revelação. Estavam na disputa o Tutsz, Bankai e St1ng e o Tutsz, jogador da KabuM, levou a melhor.

Fique por dentro das principais noticias do cenário de esporte eletrônico de League of Legends, aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar