Connect with us

CBLOL

CBLoL: Em vídeo bem humorado, Rensga anuncia line-up

Publicado

on

A Rensga Esports, um dos dez times do novo sistema de franquias do CBLoL, anunciou nesta terça-feira (8) sua line-up para o time principal e Academy. Confira:

O time conta com jogadores que já eram membros da equipe quando a Rensga ainda jogava no Circuito Desafiante, além de novos integrantes. No topo, a equipe agora conta com Kiari e Kennedys; na selva, o trio é composto por Erasus, que já é um jogador da casa, o chileno Froststrike, que esteve no time argentino 9z Team no primeiro e segundo split de 2020 e, para fechar o trio de caçadores, temos Fiennes.

Imagem: Divulgação/Rensga
Imagem: Divulgação/Rensga

A dupla de mid laners é composta por Hauz, que já passou por times como INTZ, PRG e Falkol; e Enga, um argentino que esteve no time Undead Gaming; a dupla de atiradores conta com Bydeki e Trigo, o segundo já tendo participado de times como PRG, Santos, OPK e RED, seu último time.

Para o trio de suportes, a Rensga escalou o Zirigui, a Harumi e o Klyon. A equipe de staff é com o Gafone, como Head Coach, os técnicos Haven e Tio Ben; análises e estratégia com Wh1sper e Kratz; e Suuhgetsu como intérprete de libras.

Sobre a Suuhgetsu, a PlayTimes tem uma entrevista exclusiva contando um pouco sobre seu trabalho, confira clicando aqui.

Fique por dentro das principais notícias do CBLoL, aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar