Connect with us

CBLOL

CBLoL 2021: Flamengo não deve renovar com Bvoy, Luci e Djoko

Publicado

on

Após campanha mediana no 2º split do CBLoL 2020, a equipe do Flamengo Esports não deve renovar os contratos dos sul-coreanos Bvoy (atirador) e Luci (suporte), além do general manager brasileiro Djoko.

Segundo a ESPN Esports Brasil, Luci deixará a organização em busca de oportunidades em nova região após dois anos no clube, que garantiu sua permanência nas franquias do CBLoL 2021. Bvoy, que veio para o Brasil a pedido de Luci, pretende seguir o mesmo caminho que seu parceiro, e já demonstrou interesse em manter a dupla com o capitão do Flamengo.

Bvoy, atirador do Flamengo Esports
Bvoy se destacou mesmo em momentos fracos do Flamento (Foto: Reprodução/Flamengo Esports)

Em sua passagem pelo time, Luci foi campeão em 2019, vice-campeão nos 1ºs splits de 2019 e 2020, e, mais recentemente, amargou a 6ª colocação do 2º split do ano. Apesar do desempenho impressionante dos coreanos em muitas das partidas, a dupla não conseguiu levar o elenco a mais uma disputa de título, não chegando sequer aos playoffs, contrariando todas as expectativas.

Djoko no Flamengo

Thiago “Djoko” Maia, que já passou por times como a CNB e a paiN Gaming, foi anunciado como coach do Flamengo no 1º split de 2020, sendo transferido para o posto de general manager durante a segunda etapa. Aparentemente a organização não conseguiu um acordo com o profissional, que esteve no comando da equipe de League of Legends ao lado do coach Kake, do head coach Nuddle e do analista Reven, entre outros.

Foto: Reprodução/Flamento Esports

Mudanças nos elencos para o CBLoL 2021

Com o recente anúncio das 10 organizações selecionadas para compor o CBLoL 2021, muitos jogadores foram liberados oficialmente para buscar novos contratos. A Santos HotForex e-Sports deixa para trás Jackpot e Rainbow, a dupla coreana que surpreendeu tanto para o bem quanto para o mal durante 2020, enquanto a Havan Liberty deixa Dynquedo (que atuou neste split pela PRG), esA e Cariok (ambos atuando pela paiN Gaming). A Vivo Keyd, por sua vez, encerra os contratos de Minerva, Professor, NosFerus e Klaus. A janela de transferências não teve início oficial ainda, porém equipes como o Cruzeiro eSports já começaram sua movimentação para montar o elenco para o próximo ano.

Clique para comentar