Connect with us

CBLOL

Campeões do Prêmio CBLoL 2020. Tinowns leva 3 prêmios

Publicado

on

Aconteceu nesta terça-feira (24), o maior evento do cenário de League of Legends: o Prêmio CBLoL 2020. O jogador da paiN Gaming, Tinowns, levou os 3 prêmios que ele disputava. A noite foi comandada na apresentação do Tixinha e da Rafaela.

A primeira entrega de prêmios da noite começou entre os jogadores do Top, em que estavam na disputa o fNb, Robo e Tay e o fNb levou o prêmio para casa. fNb vem conquistando bastante o cenário e a torcida, como um dos queridos pelo público.

Ele começou a carreira participando do Santos, o ano 2020 vestiu a camisa da PRG e continuará no time, agora com um nome e cores diferentes ao lado da fusão que teve entre a PRG e Falkol, que agora é Vorax. Saiba mais em PRG e Falkol revelam novo nome e logo após fusão, onde a CEO, Marina Leite, confirma que tanto o fNb quanto o indicado a melhor técnico, Kalec, continuam no time.

A premiação de melhor suporte, estavam na disputa o Ceos, esA e RedBert. E além de receber o prêmio, o RedBert também anunciou que estaria no time do Flamengo eSports. Confira o momento da premiação e o anuncio do jogador:

Leia também: RedBertt anuncia ser novo jogador do Flamengo.

A premiação continuo com o anuncio do melhor atirador. Na disputa estavam o brTT, Bvoy e micaO e o AD Carry sul-coreano Bvoy levou a melhor. Bvoy foi o reforço do 2º split do Flamengo eSports. Bvoy não pode estar presente no evento, mas mandou seu recado de casa, confira:

Em seguida, a disputa entre os jogadores da selva foram entre o CarioK, Revolta e Shini. E o caçador da paiN Gaming levou o prêmio para casa, deixando toda a torcida feliz. Durante a premiação, CarioK fica bastante emocionado, agradecendo o apoio da família e torcedores:

Para a Categoria Mastercard Jogador Revelação, na disputa estavam o Tutsz, Bankai e St1ng e o Tutsz, jogador da KabuM, levou a melhor. Bankai ainda disputa o prêmio de jogador revelação no Prêmio eSports Brasil.

Na disputa para melhor jogador do meio, estavam o Envy, Rainbow e Tinowns. E foi aqui que o Tinowns começou a sequência de vitórias levando seu primeiro prêmio para casa.

A premiação continuou com as melhores jogadas no Prêmio Dell Gaming de Melhor Jogada, com o pentakill do Dynquedo, outro pentakill mas dessa vez do Bankai, por último, o decreto do Rainbow do Santos. E o prêmio ficou com o Dynquedo, confira:

Na disputa para Melhor Técnico, estavam o  Abaxial, Kalec e Maestro. E o intrépido Maestro levou a premiação.

Um dos prêmios mais importantes, o Prêmio Oi de Melhor Jogador, estavam na disputa Envy, RedBert e Tinowns. E o prêmio ficou para nada mais que o Tinowns, que segue com seu segundo prêmio para casa.

Por fim,  o público pode escolher o Craque da Galera do Prêmio CBLoL 2020 e o campeão, também foi o Tinowns, levando seu terceiro troféu, onde representou muito bem a torcida da paiN Gaming.

O CBLoL 2021 voltará com novo formato, novos times, novas contratações e você ficará por dentro de tudo aqui na PlayTimes.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Comentários