Connect with us

Esporte Eletrônico

Do CS:GO ao Valorant: BLAST anuncia último torneio da Série Ignição na Europa

Publicado

on

Nesta terça-feira (8) foi divulgado a BLAST VALORANT Twitch Invitational, ultimo torneio da Série Ignição na Europa. A organização que é bastante conhecida por ser uma das maiores organizações que movimentam o cenário competitivo do CS:GO passarão a ter presença no VALORANT que é desenvolvido pela Riot Games.
Nicolas Estrup ( Diretor de Produto e Experiência da BLAST) ainda comenta sobre o FPS e a realização do torneio oficial:

VALORANT teve sucesso recorde desde seu lançamento em junho e rapidamente se tornou favorito dos fãs. Estamos ansiosos para mostrar à comunidade o que a BLAST pode trazer para o cenário com nossa produção líder da indústria e abordagem de fã para fã”.

BLAST VALORANT Twitch Invitational - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Como será a BLAST VALORANT Twitch Invitational

O campeonato vai ser realizado entre os dias 11 e 13 de setembro e só terá a participação de somente quatro equipes. Terá a premiação total de 50 mil euros e claro, o título.
As equipes convidadas para a participarem do torneio são Ninjas in Pyjamas, Team Liquid, G2-Esports e FunPlus Phoenix.Terá o formato de eliminação dupla, sendo melhor de três mapas (MD3). A final terá o embate de melhor de cinco (MD5).

Durante o campeonato que tem três dias será realizado alguns showmatches, não sendo revelado os convidados que terão participação. Tendo a formação em melhor de um (MD1), sexta feira (11) às 13:00h, sábado (12) 12:30h e domingo (13) 12:30h, último dia.
A Twitch será a plataforma onde terá a transmissão oficial da BLAST VALORANT Twitch Invitational.

Acompanhe mais notícias clicando aqui.

Clique para comentar