Connect with us
K/DA K/DA

Entretenimento

K/DA: o retorno do grupo musical de League of Legends com Seraphine

O grupo KD/A está de volta com uma nova integrante no universo do LoL.

Publicado

on

Depois do sucesso estratosférico da banda K/DA com sua música POP/STARS. A banda sofreu varias modificações conforme o tempo, vocalistas, personagens e muito mais. No dia 27 de agosto a empresa Riot Games anunciou uma nova faixa de música com as novas K/DA, a música já conta com mais de 23 milhões acessos que por curiosidade quase alcançando metade de visualizações da músicas Mortal Reminder da banda Pentakill. No qual a banda visita a cidade perdida de League of Legends Bandópolis, cidade dos yordles. A música K/DA – THE BADDEST. alcançou grandes números em seu lançamento ao vivo. Desta vez a Riot Games, desenvolvedora de League of Legends está lançando uma nova campeã para compro o conjunto, Seraphine estará chegando nas próximas semanas no universo do Moba e pretende quebrar os palcos dos campos de batalhas com sua beleza e elegância.

©Riot games

Seraphine Skills

A nova campeã Seraphine foi projeta para ser utilizadas nas rotas inferiores tendo uma linha da habilidades muito parecidas com a suporte Sona, com um incrível diferencial de Seraphine ser muito mais impactante nas lutas de time (Team Fights).

(P) Passive- Presença no palco

Cada terceira habilidade básica que Seraphine conjura ecoará, lançando automaticamente uma segunda vez. Além disso, sempre que ela lançar uma habilidade próxima a um aliado, ela criará uma Nota. Cada Nota dá a seus ataques básicos mais alcance de ataque e causa dano mágico adicional, consumindo a Nota.

(Q) Skill Shot- Nota alta

Seraphine projeta uma nota pura, causando dano mágico que é aumentado pela porcentagem de saúde perdida do alvo.

(W) Skill Heal- O som ao Redor

A campeã envolve seus aliados próximos em uma música, garantindo a si mesma e a seus aliados velocidade de movimento e um escudo. Se Seraphine já estiver protegida, ela pode curar seus aliados próximos, restaurando a saúde com base em quantos aliados estão próximos a ela.

(E) Skill Shot- Beat Drop

A nova personagem libera uma onda sonora pesada, causando dano mágico aos inimigos em linha e diminuindo a velocidade deles. Os inimigos que já estão com a velocidade reduzida são enraizados e os inimigos já enraizados ficam atordoados.

(R) Skill Group control- Encore

Seraphine sobe ao palco, projetando uma força cativante que encanta os inimigos e causa dano mágico. Qualquer campeão atingido (aliados incluídos) torna-se parte do desempenho, estendendo o alcance da habilidade e concedendo o máximo de Notas aos aliados.

Seraphine POV (Passive Music)

Nós da equipe PlayTimes achamos interessante separar este pequeno trecho para falar da segunda passiva de Seraphine no jogo. Muitos não sabem mas Seraphine foi projetada para ser uma campeã anti-toxidade, em uma época onde a comunidade estava literalmente se corroendo aos poucos por tal problema. E assim a Seraphine tem uma música especial com quase todos os personagens!

Evento, Bordas, ícones e muito mais

Com a chegada da Seraphine a Riot preparou um pequeno evento especial para a Seraphine, contendo múltiplos acessórios decorativos in-game, além das novas skins K/DA! Confira na nossa tabela as novas skins e seus preços!

SkinPreçosRaridade
Seraphine K/DA ALL OUT3250 RP Ultimate
Ahri K/DA ALL OUT1350 RPÉpica
Evelynn K/DA ALL OUT1350 RPÉpica
Akali K/DA ALL OUT1350 RPÉpica
Kai’Sa K/DA ALL OUT1350 RPÉpica
Kai’Sa K/DA ALL OUT 2.000 Emblemas do MundialEdição de Prestígio
Faixa de preço oficial!
Seraphine
Arte da nova campeã – Imagem: Google

Saiba mais clicando aqui

Clique para comentar