Connect with us

Games

Assassin’s Creed Valhalla: Bug impede jogadores de continuarem sua história!

Saiba sobre alguns dos problemas que estão acontecendo em Assassin’s Creed Valhalla!

Publicado

on

Segundou pessoal, chegou a Segunda e já vamos chegar falando de Assassin’s Creed Valhalla.

O mais novo título da franquia acabou de chegar e já tivemos alguns problemas em relação ao jogo. Alguns Jogadores tem reportado alguns problemas na hora de conseguir avançar na história – EU MESMA TIVE ESSE PROBLEMA! Em uma missão chamada “Unwelcome”.

Alguns jogadores notaram que muitas vezes, esses bugs e glitches eram relacionados com a opção de gráfico baixo do game.

O jogo tem mostrado problemas em relação à explorar o mapa ao invés de seguir direto para a missões. Segundo a Ubisoft, eles já estão sabendo do problema e inclusive já implementaram um hotfix. Então se você estava tendo problemas com essa missão em específico, você já vai conseguir passar por ela independente de explorar o mundo ou não. A missão “Seer’s Solace”, que alguns jogadores estão tendo problemas em iniciar, já deve estar funcionando normalmente.

“Valhalla” também deve passar por uma correção maior e permanente, nas próximas semanas. A empresa (Ubisoft) deve enviar uma grande atualização para que deixe o jogo funcionando direitinho.

Lembra que falei sobre a missão “unwelcome”? Então, os jogadores são ligeiros e tem uma maneira de resolver sem reinstalar o jogo ou qualquer coisa do tipo. O bug está acontecendo apenas para os jogadores que usam os gráficos em “Low”, logo, se você aumentar para “Ultra” ou ‘High” antes de entrar na cinemática da missão, talvez você consiga passar pelo bug sem problemas.

Veja abaixo:

Os meus maiores problemas até agora foram apenas em relação ao gráfico baixo, já que eu jogo em stream, tem tido vários bugzinhos e glitches chatinhos. Mas acontece. Como está sua experiência?

Você bebeu água hoje?

Clique para comentar