Connect with us

Entretenimento

“AS PATROAS – THE BADDEST” a versão brasileira das K/DA

Publicado

on

Foi publicado nesta quinta-feira (5), pelo perfil oficial do League of Legends Brasil, a versão brasileira da música The Baddest do grupo K/DA.

A música foi feita pela Karol Conka e a dupla Carol & Vitória. Confira a música no canal oficial da Karol Conka no Youtube:

A gíria “patroa” é muito utilizada aqui no Brasil, inclusive as K/DA já postaram em seu Twitter, na visita da Ahri no Rio de Janeiro, perguntando o significado da palavra.

A letra é bem animada e combinou certinho com o estilo da música: “Quem não vir atrás não vai ter paz é assim que a patroa faz”. O público curtiu bastante a música nos comentários do tweet do LoL BR, principalmente com os rappers da brilhante Karol Conka.

O grupo de K-pop virtual irá lançar um mini-álbum com 6 músicas autorais. A empresa Riot comenta sobre o EP, onde pretende “expandir os limites tradicionais da música com experiências musicais, incluindo artistas como DJ Sona, True Damage e Pentakill”.

O EP inteiro será lançado no dia 6 de novembro e você pode fazer o pre-save clicando aqui.

O EP conta com dois dos maiores grupos femininos do K-pop, como o (G)I-DLE (que já participa desde o lançamento do primeiro single POP/STARS) nas vozes da Soyeon e Miyeon e, também, com o grupo TWICE, que lançou álbum recentemente.

Teremos também a volta das cantoras do primeiro sucesso, Madison Beer e Jaira Burns.

Confira as músicas e a participação em cada uma:

  1. The Baddest: (G)I-DLE, Bea Miller e Wolftyla;
  2. More: Madison Beer, (G)I-DLE, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine;
  3. Villain: Madison Beer e Kim Petras;
  4. Drum Go Um: Aluna, Wolftyla e Bekuh Boom;
  5. I’ll Show You: TWICE, Gekuh Boom e Annika Wells.

O Grupo feminino com personagens do League of Legends, participou na final do Worlds 2020, ao lado da Seraphine (nova personagem no jogo), com sua música atual de trabalho More.

Leia também: Novas músicas do grupo K/DA, veja sobre o álbum.

Acompanhe tudo sobre o grupo clicando aqui.

Formado em economia, ator e apaixonado por games!

Clique para comentar