Connect with us

Free Fire

Anitta joga Free Fire para público imenso no Facebook

Publicado

on

Anitta jogando Free Fire

A cantora Anitta abriu uma live de Free Fire pelo Facebook Gaming, nesta quinta-feira (3) , começando aventura no mundo dos games. Seu squad foi formado com as drag queens Samira Close e Rebeca Trans e a youtuber Uma Dani, que já streamam o battle royale da Garena há algum tempo. O vídeo da transmissão já registra mais de 800 mil visualizações. Foi a primeira jogatina programada de Anitta.

Anitta
Anitta editando seu personagem no Free Fire

Dentro de jogo

Assim como todo mundo que está começando, as primeiras partidas da Anitta no Free Fire foram uma confusão só. Por não conhecer os controles do jogo, ela passou boa parte aprendendo o que fazer na base da tentativa, erro e acerto.

Mesmo não entendendo quase nada do que estava acontecendo, a cantora contou com a ajuda das streamers, que indicavam para ela as melhores armas para pegar, o que equipar e como se movimentar. Apesar de ter encontrado só bots (jogadores criados pela inteligência artificial dos jogos; normalmente eles jogam mal propositalmente para ensinar um jogador novato as mecânicas de combate), o esquadrão da Anitta conseguiu garantir uma vitória logo de cara. No Free Fire, esse momento de vitória é chamado de BOOYAH!

Booyah da Anitta Foto: Reprodução

Ao final da live a cantora já estava se acostumando com o game, conseguindo eliminar alguns jogadores e não se perdendo tanto, uma boa evolução para o primeiro dia jogando Free Fire.

Anitta disse à Revista Glamour que sua intenção é de unir seu público no mundo dos games e apresentar seu trabalho para quem faz parte desse mundo; O Free Fire é uma ótima plataforma para tal, visto que faz enorme sucesso no mundo inteiro com média de 50 milhões de usuários ativos e já tendo ultrapassado 450 milhões de usuários registrados. No Brasil, o FF é sucesso de jogo e cenário competitivo, em que campeonatos como a LBFF (Liga Brasileira de Free Fire) e a Copa N.O.B.R.U. atingem recordes de audiência.

Apesar de ainda não ter confirmado quando vai acontecer a próxima live, a cantora já afirmou ser fã de The Sims e planeja se aventurar com o game também.

Confira mais notícias clicando aqui

Clique para comentar