Games

Aion Classic ultrapassa World of Warcraft e VALORANT

Aion recebeu um servidor clássico e ultrapassa World of Warcraft na Coreia do Sul!

Publicado

on

Depois de ganhar uma versão clássica, Aion ultrapassa até mesmo World of Warcraft que, inclusive acabou de receber uma nova expansão.

De acordo com a própria NCSoft através de seu relatório financeiro, Aion cresceu muito após receber um servidor Clássico na Coreia do Sul.

O game subiu para a sétima classificação no rank de popularidade de jogos online na Coreia do Sul. Ultrapassando Dungeon Fighter Online, World of Warcraft e, até mesmo, VALORANT. Antes da abertura do servidor, o jogo da NCSoft não aparecia nem entre os 10 jogos mais populares do mercado.

AioN Classic em sétimo lugar na lista de games mais lucrativos.

O servidor é chamado de Aion Classic, chegou no dia 11 de Novembro e deve ir avançando ao longo do tempo, recebendo novos conteúdos até chegar na versão 2.7 do game. É importante falar que essa versão do game conta com modelo de assinatura, ou seja, depende de pagamento mensal.

É muito bom ver MMORPG’s antigos voltando ao mercado e demonstrando um certo sucesso. World of Warcraft também recebeu um servidor clássico que foi bem recebido por sua base de fãs. Espero que as empresas que vem trazendo novos MMO’s ao mercado comecem a trabalhar com os modelos mais clássicos.

Vocês tem vontade de voltar para as versões Clássicas de AioN? Gostaram da informação? Para saber mais, fiquei ligado aqui no PlayTimes.

Clique para comentar

Copyright © 2020 PlayTimes

Sair da versão mobile