Connect with us

Games

10 cartas de LoR que seriam ótimos campeões em League of Legends!

Legends of Runeterra conta com várias cartas e estilos de jogo, venha saber 10 deles que seriam ótimos campeões!

Publicado

on

Legends of Runeterra conta com várias cartas e estilos de jogo, venha saber 10 deles que seriam ótimos campeões!

1. Florzinha de Estimação

“Todos querem um mascote fiel, mas ninguém está preparado para a responsabilidade. Tem que levar para passear, oferecer uma dieta balanceada, adaptar a casa… Dá muito trabalho.”

Função: Suporte

Já imagino essa campeã como suporte, Lulu é chata? Imagina uma campeã que poderia fazer sua flor EXECUTAR OS VACILÕES INIMIGOS COMENDO ELES!? Funcionaria bem habilidades onde a flor solta pólens que podem cegar e dar slow em seus inimigos.

2. Garras do Dragão

“Discípulos deveme scutar com atenção, pois o Dragão rugiu os primeiros sons e abençoou nossos jogens espíritos com o dom da magia.” -Ensinamentos do Dragão.

Função: Assassina AD.

Uma campeã que poderia dar dano em área, puxar inimigos, se reposicionar facilmente e claro, causar aquele delicioso dano verdadeiro, rs. Sylas só que AD, entende? Hehe.

3. Corina Veraza

“Os piltovenses de mente fechada só conhecem engrenagens e sucata, não sabem apreciar a delicadeza de cada haste, pétala e célula do meu cultivar. Eles não merecem o gracioso fim que terão.”

Função: Mid Laner AP.

Preciso comentar? Uma campeã capaz de envenenar os inimigos com suas flores. Botânica que fala? Já imagino vários shades para a Zyra. DANO.VERDADEIRO. PLEASE!

4. Navegadora Nativa


“Eleve a luz da Mãe Serpente, das ondas até a imensidão, o céu observa com olhos acinzentados. Um suave reflexo de sua contemplação. Ela sorri, está em paz – Oração para Nagacáburos.”

Função: Suporte.

Só imagino essa campeã criando várias áreas curativas batendo seu cajado no chão. Ela também poderia criar um caminho que garantiria move speed e quem sabe invocar familiares para curar aliados. Ela poderia invocar um familiar que ficaria em um lugar X, e quando o aliado passasse perto, garantiria uma linha curativa, tipo a da Karma que prende seus inimigos, só que curaria os aliados por segundo.

5. Artilharia Cascuda

“Talvês minha maió forssa é meu comandu sobe as peçoa e axo que o geito que eu iscrevo – Bilhete escrito na areia”

Função: AD Carry.

No Dota e Warcraft, temos um personagem/unidade que são dois anões que carregam um canhão enorme, mas não se engane, mesmo a arma sendo grande, existem possibilidades de grande mobilidade e dano contínuo.

6. Artista Sonhadora

“Este é o meu favorito! Eu chamo de ‘Identidade Metafísica da Psique Consciente’. Mas se você inclinar a-assim… fica parecendo duas colheres.”

Função: Suporte.

A única coisa que consigo imaginar, é essa campeã desenhando várias formas no chão de Summoners Rift, os efeitos dos desenhos poderiam ir de cura, dano, armadilhas invisíveis para inimigos aplicando slow e dando move speed para aliados e por último, o desenho de uma grande borboleta IMENSA que impulsiona os aliados para uma certa direção.

EX: se eu ultar, meus aliados serão levados para a direção que eu os empurrei e receberiam escudo. Tipo a ult do Gnar, só que sem knock up e dando efeitos positivos pra todo mundo.

7. Sacerdotisa Lunari

“Ah, estrelas do céu, que viajam como muitos peregrinos pela noite. Fiquem conosco um instante, contem-nos o que viram.” – Hino da Noite”

Função: Mid laner AP.

Uma campeã que finalmente traria uma mecânica diferente para a névoa de guerra, quem sabe conseguir deixar áreas do mapa como Dragão e Barão mais nas escuras que o normal, ajudando assim, seu caçador ou até mesmo seu time a realizar emboscadas.

8. Mentor Inspirador

“Levei anos para cultivar este físico imponente! Dias incansáveis apreciando pássaros, descrevendo as nuvens e levando bandejas de pão doce! Quem mais se dedicaria tanto?”

Função: Jungler

Um velhinho lutador bruiser que poderia comer pães doce para recuperar uma parte de sua vida, chás para aumentar dano de ataques básico e dar uma surra em quem passar pelo seu caminho. Precisamos de campeões idosos Riot, CADÊ?

9. Instigador dos Caçadores de Magos

“Há muito tempo, a magia selvagem das Guerras Rúnicas devastou Runeterra. Nossa Ordem foi criada para proteger o reino, livrando-o de toda a magia, venha de dentro ou de fora.” – Manual dos caçadores de Magos.

Função: Mid laner AP

Um campeão capaz de parar skill shots SÓ QUE MAGO? Eu não sei o que a Riot tem contra magos que poderiam conter essa função, também poderia ter uma versão diferente do Back Shield da Morgana, uma habilidade que contaria com porcentagens, OU, quem sabe esse escudo poderia funcionar como reflect, devolvendo porcentagem de dano aos inimigos. Só sei que tem de ser diferente dos escudos que já conhecemos no League of Legends. Porém, não poderia ser utilizado nos outros.

EX: O escudo começa com 90% e decairia para 50%, 20% e depois daria um efeito ao campeão.
Ex²: O escudo refletiria 50% do dano, 30%, 10% e depois daria um efeito ao campeão.

10. Comandante Ledros

“A a maioria dos espíritos se perde com o passar do tempo e o desgaste de suas memórias. Mas a angústia deixou Ledros ancorado ao passado. Há coisas que nem o tempo consegue dissipar.”

Função: Top

Um campeão que causa dano com base em sua vida e armadura/resistência mágica. Temos que lembrar que essa carta no LoR nunca morre, um campeão que poderia andar pelo mapa mesmo morto revelando os inimigos e assombrando as pessoas? Imagina vc fazendo o dragão e de repente ele aparece temporariamente e te da um susto. Também poderia contar com, se morto pode contar itens da base mesmo estando na rota E MAIS, nunca precisa voltar para a base quando respawnado.

Será se eu devo trazer uma parte dois? Gostaram das ideias que eu trouxe? Mais novidades e conteúdos relacionados ao Legends of Runeterra, só aqui, no PlayTimes!

Você bebeu água hoje?

Clique para comentar